Chat Feminino
Música

Z Festival

Nesse sábado fui acompanhar a segunda edição do Z Festival aqui em São Paulo, na Arena Anhembi. Contrariando a Primavera que já chegou, ou pelo menos deveria chegar, a noite estava fria, gelada, mas amena como todos os outros dias da semana. Porém a noite estava repleta de coisas quentes: várias telas de leds espelhadas pelo local, criançada aka Geração Z que não parava quieta e as luzes do palco.

Quando cheguei, o quarteto norte-americano Hot Chelle Rae já estava quase encerrando sua apresentação. Antes deles, Yellowcard deu o ar da graça e levou suspiros de “Ai minha adolescencia”, mas quem abriu mesmo o festival dessa vez foi a banda do seriado argentino Peter Punk, exibido pelo Disney XD: Rock Bones.

A minha expectativa era pela segunda vinda do ano* de Demi Lovato. A musa teen já tinha vindo ao Brasil nesse ano de 2012 para apresentações em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, dessa vez, apenas as São Paulo e Rio de Janeiro contaram com suas caras e bocas.

Demi apresentou um show diferente dos últimos que proporcionou aos fãs no começo desse ano. Mesmo com um setlist reduzido deu tempo de um cover e a garota fez jovenzinhos, mocinhas e adultos pularem, já que maioria dos menores parece que estavam mais interessados (e uniformizados) pelo Big Time Rush, mesmo assim, Demi estava mais para headline, visto que grande parte do público sumiu após seu show.

McFly foi uma surpresa e tanto! Confesso que não lembrava de nenhuma música dos meninos, mas a galera na frente do palco sabia todas e cantava junto. Além de não sem simplismente uma boyband, os meninos tocam e são bem bonitinhos!

Muita mancada colocar Big Time Rush logo após uma banda, mas bem, são propostas diferentes, então ok. O palco todo modificado, com direito a quatro rampas (nem escadinha a Demi teve dessa vez #chatiada), os quatro “meninos” colocaram toda galerinha pra pular…toda aquela que restou né, pois a Pista Premium ia esvaziando a cada música.

The Wanted fechou a noite fria em São Paulo jogando água nas fãs próximas ao palco, mas antes desde grande final, tiveram tempo para três covers dos conterrâneos do Coldplay. Versões de Viva La Vida, Paradise e Fix You cantadas em coro por pais e filhas ali presente. Claro que os meninos colocaram os corajosos ao frio para o alto com Chasing The Sun, All Time Low, Lightning e Glad You Came hit que fechou a noite da meio boyband, meio banda que em um ano mudaram de abertura de Justin Bieber para headline do Z Festival.

*Contando com mais essa passagem pelo Brasil, totalizamos quatro vindas da Senhorita Lovato a terras tupiniquins.

Fotos Portal Vírgula

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply