Chat Feminino
Cosmeticos

Resenha: Vichy CelluDestock

Depois de um tempo de reeducação alimentar comecei a querer turbinar a dieta usando produtos que ajudam na diminuição de flacidez e celulite, afinal, toda ajuda é válida né?
Nesse meio tive a oportunidade de testar o Celludestock, creme da Vichy e vim contar um pouco sobre as minhas impressões sobre o produto.
Ele é um creme verde (quase um gel) que não esquenta nem deixa a pele geladinha, acho só que deixa um cheiro esquisito na mão, mas é só lavar que passa. Ele promete diminuição da celulite após 14 dias de uso e de medidas após 30 dias de uso.


Estou usando há um mês, duas vezes ao dia, e percebo diferença nas celulites da barriga, ela parece mais firme e menos cheia de buraquinhos (nada de fotos, claro). Uso também no culote e nessa área também percebi a diferença, só na parte interna da coxa que as celulites ainda são bem visíveis, mas acho que essas nem com reza braba diminuem. hehehe
Infelizmente não tirei medidas da cintura pra fazer o antes e depois então não sei quantos cm diminuí. =/
Estou gostando demais do produto, sentindo a diferença. Claro que não é uma diferença gritante ainda, não adianta querer resultados rápidos, nenhum creme no mundo vai fazer isso por você e também não adianta só usar o creme, tem que ser um esforço conjunto: reeducação alimentar, exercício físico e o Celludestock porque não adianta de nada você morrer de passar o creme e comer fritura adoidado por aí né?!
O creme custa R$127,90 na Kutiz Beauté, que gentilmente enviou o meu pra testar.
Recomendo e em especial pras moças que estão nessa luta da reeducação alimentar ;D

Beijinhos

You Might Also Like...

5 Comments

  • Reply
    Cici
    28 de novembro de 2012 at 8:36 pm

    Nary, eu usei o CelluDestock e o AcquaDestock… Gostei dos dois, mas vi mais efeito com o Acqua… Ele ajuda a desinchar, então para quem tem problemas com retenção (eu!) é uma mão na roda…
    Outra coisa que para mim deu MUUUUUITO efeito foram as pílulas do Rennovee CeluliSolution… Melhora muito!!!
    Bjs

    • Reply
      Nary
      29 de novembro de 2012 at 9:33 am

      Cici,

      to doida pra testar o acquadestock, quando o celludestock terminar vou comprar ele.
      Vou pesquisar sobre essas pílulas, encontra fácil em farmácia?!

      bjs!

  • Reply
    Cici
    29 de novembro de 2012 at 9:07 pm

    Nary,
    esqueci de comentar que o Acquadestock tem efeito geladinho… Não que isso seja problema no verão de Natal, né!? Mas tem gente que não gosta… Não é tipo aqueles géis (gels, sei lá como é o plural!) redutores crioterápicos (que não fazem friozinho, eles quase congelam nossas gordurinhas!), é só um friozinho mesmo… (Daí eu por exemplo não gostava de usar ele à noite!)
    Quanto às pílulas, aqui em Recife eu encontro fácil… Tem Big Ben em Natal??? Lá deve ter… De qq forma, o melhor preço que achei foi no Show de Corpo… e eles de vez em qdo fazem umas promoções e tal… Vale a pena testar… O site é confiável… http://www.showdecorpo.com.br/produto-121-anticelulite_rennovee%C2%AE_cellulisolution%C2%AE
    Bjs

    • Reply
      Nary
      29 de novembro de 2012 at 9:25 pm

      Cici,

      a assessora da Kutiz me disse que o acquadestock ia ser descontinuado =(

      bjss

  • Reply
    Cici
    30 de novembro de 2012 at 5:09 pm

    Que dureza!!!
    Vou fazer um mini estoque!!! =D
    Obrigada pela informação!!
    Bjos

Leave a Reply