Chat Feminino
Unhas da semana

Unhas da Semana: vermelho paixão – Avon Color Trend

Eu, particularmente, não tive boas experiências com algumas cores da linha Avon Color Trend. Parecia que o esmalte perdia o brilho depois de um tempo, ficava opaco, bem mais ou menos…

Mesmo assim, resolvi arriscar e me surpreendi com esta cor!

Vermelho Paixão

A cor é linda, um vermelho bem intenso… o brilho é perfeito, não desbotou e a secagem super rápida. Mais que recomendado!

Vermelho Paixão

You Might Also Like...

6 Comments

  • Reply
    *Lusinha*
    27 de julho de 2009 at 5:49 pm

    Linda cor mesmo.
    Bjitos!

  • Reply
    Raquel
    28 de julho de 2009 at 8:58 am

    Bom dia meninas….
    bom vim dar a minha opinião sobre os esmaltes da avon…
    tenho duas cores, um rosa forte e um parecendo purpura.
    AS duas cores, ficam lidas nos primeiros dias, a partir do 3º dia, pronto o esmalte perde a cor!!!!.
    beijoss

  • Reply
    Luciana Campos
    29 de julho de 2009 at 6:10 pm

    Minha tia usou e me indicou. Disse que era ótimo!
    Vou conferir.
    ;-)

  • Reply
    paula
    17 de fevereiro de 2011 at 12:03 am

    e linda

  • Reply
    Laísla
    28 de fevereiro de 2012 at 1:21 pm

    Oi Nary!Gostaria de parabenizar a todos que fazem esse blog, que é excepcional!Vcs todos são de Natal?Fiquei muito surpresa quando vi que vc havia feito Mamoplastia Redutora com Dra. Raquel, pois também fiz a mesma cirurgia com ela, fez 1 ano agora em fevereiro, e eu nunca havia conhecido ninguém que tivesse realizado o mesmo procedimento com a mesma médica, eu não tinha nenhum parâmetro.
    O meu relato é que fiz os mesmos procedimentos de pré e pós operatório, não senti dor alguma ( a não ser para tirar os benditos drenos), só sentia desconforto para mudar os curativos e encontrar uma posição para dormir.Mas tudo isso é superado depois com os resultados, vc entende bem isso.Infelizmente tive uma complicação na aureola esquerda durante a cirurgia mesmo, uma hemorragia, o que ocasionou uma demora maior para cicatrizar, e uma leve perda de pigmentação ao redor da cicatriz.Ainda por causa dessa hemorragia e dificuldade na cicatrização fiquei com um cisto e uma leve fibrose por baixo dessa aureola esquerda, o que as vezes causa um desconforto, uma sensação de ‘repuxar’.
    Dra. Raquel quer fazer uma cirurgia pra reparar essa área que despigmentou da aureola, juntamente com Dr. Jader Gonçalves( mastologista lá do Instituto de Mamas) para retirar o cisto e a fibrose, mas eu nem sei se tenho coragem, quando penso em encarar de novo aqueles meses de recuperação e toda a ansiedade de ver tudo direitinho e cicatrizando normal.Fora que a outra mama ficou linda, perfeita, nem parece que operou, dá pena de mexer com outra cirurgia.
    Bem, mais uma vez parabéns pelo blog e pela atenção com os leitores.
    Um grande abraço.

    • Reply
      Nary
      28 de fevereiro de 2012 at 2:16 pm

      Laísla,

      eu e Ana Paula moramos aqui em Natal.
      Menina que bom que na sua cirurgia deu tudo certo! Esse ano faz 3 anos da minha e continuo super satisfeita. Eu também não conhecia ninguém que tinha feito com Dra. Raquel mas senti mais confiança nela quando fui escolher a cirurgiã.

      bjbj

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.