Sei que faz muito tempo que não atualizo essa seção aqui do blog, ocorre que to sem computador e não quero passar as fotos pro pc do trabalho, além de muitas vezes esquecer de tirar foto das unhas.
Mas o esmalte de hoje eu tinha que mostrar porque é lindo de viver e eu fiquei louca por ele nas unhas.
É o na mira 3d da Impala, da coleção SPFW. Gente, a cor é linda demais!! Ele tem uma base meio fumê e é cheio de brilhinhos 3D que mudam de cor de acordo com a luz. Na sombra os glitters ficam meio prateados mas é só bater uma luz que a cor começa a mudar, fica uma coisa colorida linda. Me apaixonei pelo esmalte.
É bem dificil de descrevê-lo e pior ainda de fotografá-lo, aliás tirei duas fotos no celular que vocês podem ver aqui e aqui. Olha só ele no sol:

Sobre o esmalte em si: parece ser meio ralo, mas como pintei na manicure não sei a consistência exata dele, mas ela passou uma camada do metal glam (da mesma coleção) e uma de na mira 3D e já ficou assim, todo lindo. Ele durou mais de uma semana nas unhas o que muito me surpreendeu porque os esmaltes não estão durando nada em mim.
O glitter dele não é alto relevo, ou seja, você passa a mão nas unhas e ela continua lisinha.
Só é bem ruim de tirar, como todo esmalte de glitter. Mas é tão lindo nas unhas que eu nem liguei muito pra isso.
Não sei o preço do vidrinho porque ainda não encontrei pra vender aqui em Natal, no salão que eu fiz a cabeleireira trouxe a coleção completa de São Paulo.
Vi em Recife pra vender nas Americanas do Shopping Tacaruna, aliás, tive raiva que não comprei porque só vendia com os outros da coleção e eu já tinha comprado o militar e o metal glam no shopping Recife. =(
Se alguém encontrar pra vender aqui em Natal, grita!!! hehehe
Beijinhos
1 Comment
Unhas da Semana: Mauve Urban e Na mira 3d | Chat Feminino
6 de julho de 2011 at 8:57 am[…] me perdi com essa descrição, hahahah, mas aí tava achando ele meio sem graça e resolvi passar o na mira 3d por cima pra ver como iria ficar e amei. Como o na mira tem uma base fumê ele se adapta à cor […]