Chat Feminino
Unhas da semana

Unhas da semana: misturinha

Esta semana, não contive meu ímpeto consumista e corri pra Ikesaki, no bairro da Liberdade, em São Paulo, atrás de bons produtos e ótimas ofertas. Dito e feito!

Encontrei make da Vult por um precinho mais que camarada e sijogay meeeeeeesmoooooo, sem dó nem piedade. Fiz ótimas e importantes aquisições, que ficam para um review em um próximo post. Além do make, aproveitei uma super ultra mega mastes blaster promo de esmaltes da Impala: todas as linhas, inclusive a Primavera/Verão por exatos R$ 1,15. Loshoo, poder e glamourrrrr meu bem!

Compres sete esmaltes: Audrey, Pier, Sereia, Pistache, Branco, Tomate e Marylin. A primeira coisa que falei, quando cheguei em casa com as novas comprinha, foi: “amanhã, eu vou estrear esse Sereia maraaaaaa!!” E fui dormir.

Dia seguinte, de manhã… esbarro no esmalte que está sobre a cômoda no quarto, ele cai e o vidro quebra em mil pedacinhos azuis-esverdeados… Gente, meu Sereia caiu no chão e quebrou! Foi a morte, juro! Não tinha mais como ir na Ikesaki comprar outro… então, como eu queria porque queria um esmalte azul, passes ali na farmácia e comprei um Turquesa, da Ellen Gold. Não sei se eu recomendo. Na verdade, eu usei só umas 10 gotas dele, mais ou menos, na minha misturinha… e voilí:

Azul alguma coisa... não

A pintura não está das melhores, e ainda faltava limpar bem os cantinhos quando fiz a foto. A luz também não ajudou, porque ele ficou bem mais azul do que aparenta ser. A receita? Meio vidrinho de Branco, 5 gotas de Pistache e 10 gotas de Turquesa.

Meus esmaltes coloridos sempre ficaram entre os rosas, vermelhos e laranjas… resolvi arriscar com um azul logo de cara, então tou me sentindo meio estranha. Tá lindo, tá poder, tá amor, mas mesmo assim… mimimimimimimi.

E vocês, meninas, já se arriscaram na cosmética fazendo misturinhas?!

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Dafne
    17 de outubro de 2009 at 2:23 pm

    Ficou linda essa cor! Adorei a misturinha!!!

    • Reply
      Mari Castro
      19 de outubro de 2009 at 1:10 pm

      OI Dafne!
      Também gostei muito da cor… o susto só veio com o impacto de nunca ter usado, mas depois, me apaixonei!!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.