Chat Feminino
Unhas da semana

Unhas da semana: Coral Chic

Quando vi as cores da nova coleção da Colorama, fiquei apaixonada por uma em especial: o Coral Chic. Sempre foi um dos meus sonhos de esmalte encontrar um coral chamativo e que não ficasse tão mortinho quanto o Coral (já antigo) da Colorama e nem tão rosa quanto o Canoa da Impala. Vocês nao imaginam minha felicidade ao encontrar o Coral Chic, da coleção Glam, na farmácia pra vender. Comprei e corri pra pintar minhas unhas.


A cor no vidrinho é linda!! E tem uns brilhinhos dourados, super suaves, que não deixa o esmalte parecer um cremosinho normal, mas também nao chega a cintilar.
Infelizmente, ao passar o esmalte toda minha alegria se esvaiu: ele é muito ralinho. Na primeira camada, era quase transparente. Na segunda, ainda não tinha ficado legal. Ele só ficou com um cor mais parecida com a da embalagem na terceira camada e nessa hora eu já estava triste. Só que mesmo assim alguns cantinhos ainda ficaram meios fraquinhos e passei quatro camadas pra ficar esse resultado da foto. Achei muito trabalhoso e não gostei da cor na minha pele, mas acho que pra quem gostar e tiver paciencia pra pintar várias camadas, uma boa escolha, porque não se tem cor parecida de outra marca nacional.

You Might Also Like...

3 Comments

  • Reply
    Dafne
    29 de outubro de 2009 at 8:58 pm

    A cor parece bem bonita, mas so pelo que vc disse fiquei com preguiça… Essa cor so na manicure!

    beijos

    • Reply
      Nary
      29 de outubro de 2009 at 9:49 pm

      Daf,
      a Aline me deu um coral chic e eu pintei hoje, realmente, são necessárias 4 camadas, mas o esmalte é tão fininho que nem dá tanto trabalho assim
      =)

  • Reply
    Lilian Britto
    30 de outubro de 2009 at 8:09 am

    Ahhh, tbem fiz o teste com o Coral Chic e fiquei decepcionada. Ele é transparente mesmo! Como fiz na manicure e ela não passou 4 camadas (achei chato pedir pra passar mais), saí de lá achando muito fraca a cor do esmalte… Acontece né?!
    Beijocas, bom final de semana =*

Leave a Reply