Chat Feminino
Unhas

Unhas 2013: Qual a sua preferida?

Quem lê o blog há algum tempo já sabe que adoro invencionices e novidades nas unhas. Apesar de não amar a nail art propriamente dita adoro uma filha única, uma unha mais diferente das outras, glitter e aquelas cores mais diferentonas.
Com esse boom das unhas, a moda voltou seus olhares para elas e cada vez mais temos opções para comprar esmaltes, seja em lojas físicas ou em lojas online como Sepha, Sephora ou Época Cosméticos.
Adesivos, pó para flocagem, unhas de caviar, de concreto, de couro e por aí vai, o céu é o limite e você pode aproveitar pra garimpar cupons para comprar esses produtos em lojas onlines no cupom.com.

Essa variedade toda pode te deixar confusa, portanto separei imagens que ilustrem essas tendências para suas unhas:

Na cupom.com você pode garimpar descontos bem legais pra comprar em lojas online como a Sepha, além dos esmaltes pode levar qualquer cosmético, porque que mulher resiste à uma comprinha né?

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Nique
    20 de fevereiro de 2013 at 8:41 am

    Adoro desconto! É sempre bom conhecer novos sites que nos dão descontinhos para nossas comprinhas quase que diárias rsrs

  • Reply
    Lec
    20 de fevereiro de 2013 at 1:31 pm

    Acho que esses modismos de unha já deram o que tinham que dar. To com saudade de quando a gente só tinha que escolher cores diferentes HAHAHAH

Leave a Reply