Chat Feminino
Beleza Maquiagem

Tutorial: Maquiagem Colorida

Oi meninas, motivada a participar do concurso promovido pelo blog se jogue o qual você tem que fazer uma maquiagem colorida e com brilho, inspiradas nas fotos do David Lachapelle, resolvi fazer um look mega colorido e bem diferente do que eu faço no dia-a-dia. Como gostei do resultado, fiz um tutorial pra mostrar pra vocês.
Espero que gostem.


Vai ficar assim!
Passo 01:

Passo a sombra azul do duo acima até o meio da pálpebra móvel, fica assim:

Passo 02:

Passo a sombra mais escura do duo acima, do meio da pálpebra móvel até o fim dela, dando uma puxadinha no canto.

Passo 03:
Com o pincel umedecido passo a sombra verde mais escura em toda pálpebra fixa até quase as sombrancelhas, fica assim:


Passo 04:

Passo a sombra rosa no canto do olho um pouco por cima da azul. Delineio a linha inferior dos olhos com a mesma sombra.

Passo 05:
Vocês estão vendo que as sombras estão marcadas demais, então pego um pincel fofinho e esfumo o côncavo, pra mesclar a sombra verde com a azul e a roxa. E no canto dou uma aliviada no rosa pra ele mesclar com a sombra azul.
Eu poderia ter esfumado depois que fui aplicando cada sombra, mas preferi esfumar tudo de uma vez pra ficar mais colorido.
Passo 06:

Molho o pincel chanfrado e passo a sombra Pure Shine 01 da vult, delineando a pálpebra movel e dando uma leve puxadinha pra fora.

Passo 07:
Passei lápis preto Kajal até a metade da linha inferior dos olhos e depois rímel maybelline volum express.

Voilá! Fica assim essa coisa beeeem colorida!!!!
Pra um desafio que pede coisas coloridas até que ficou bom, mas eu não teria coragem de sair na rua com uma make desse jeito, só se fosse carnaval.
Espero que tenham gostado!
Estou cheia de idéias de tutoriais de maquiagem, se vocês quiserem ver alguma mais específica é só pedir nos comentários ou mandar um email pra [email protected].

You Might Also Like...

14 Comments

  • Reply
    Doce Amargo » Blog Archive » Aleatoriedades
    27 de novembro de 2008 at 5:11 pm

    […] No Chat Feminino eu postei um tutorial de make colorida beeeem legal e diferente, olhem lá. […]

  • Reply
    Oi Online » Blog Archive » Tutorial: Maquiagem Colorida
    27 de novembro de 2008 at 9:22 pm

    […] acima até o meio da pálpebra móvel, fica assim: Passo 02: Passo a sombra mais escura d… leia mais fonte: […]

  • Reply
    Carnaval Online » Blog Archive » Tutorial: Maquiagem Colorida
    27 de novembro de 2008 at 9:23 pm

    […] acima até o meio da pálpebra móvel, fica assim: Passo 02: Passo a sombra mais escura d… leia mais fonte: […]

  • Reply
    Aninha
    27 de novembro de 2008 at 10:14 pm

    Ficou liiiinda a maquiagem! Bem verão! :D
    Beeeijo!

  • Reply
    Jéssica
    28 de novembro de 2008 at 12:01 am

    ameeeeeeeeeiii ficou linda a make! e eu usaria siim :]
    bejo :*

  • Reply
    Paulinha
    28 de novembro de 2008 at 6:26 am

    Adorei a make! Ficou um charme!
    Bjos!!

  • Reply
    Pri
    28 de novembro de 2008 at 8:34 pm

    Tá maraaaaaaaaaaaaaaaa!

  • Reply
    Dafne
    29 de novembro de 2008 at 11:35 am

    Muitas cores… Acho que sou básica de mais para isso! =)
    Parabéns pelo Tutto!
    Beijos

  • Reply
    29 de novembro de 2008 at 12:44 pm

    Ficou muito bom o make =) talvez eu tiraria a ombra verde ali =X mas o resultado ficou muito legal..parabéns!
    oHHH não estava sabendo do concurso..vou participar com ceretezaaaa ;)

    Beijão.

  • Reply
    Ana Paula
    29 de novembro de 2008 at 5:32 pm

    Gostei mt Nary,´p´roxima vez quero ser sua cobaia, ahh tb já estou com a nova mascara da Avon, disponível pra seu uso!

    Beijos!

  • Reply
    Nana Barros
    1 de dezembro de 2008 at 7:38 am

    Liiiiiiiiiiinda demais XD tá certo que a cor linda dos seus olhinhos ajudam, né? Mas, mesmo assim, amei a make *-*

  • Reply
    elisa
    15 de dezembro de 2008 at 3:01 pm

    Gotaria de dicas para maquiagem para ples mulatas.

  • Reply
    Faniie
    14 de dezembro de 2009 at 5:59 pm

    Peeeeeeerfeito!

    makes incriveis e simples de fazer!
    ameeeeei seu blog!

    Beijãao

    • Reply
      Nary
      14 de dezembro de 2009 at 6:44 pm

      Ola Faniie,
      obrigada pelo elogio. Continue sempre visitando o Chat Feminino

Leave a Reply