Chat Feminino
Cinema

This is It!

Fui surpreendida ontem à tarde com uma ligação da queridíssima Nary me chamando pra assistir a estréia de This is it. Cresci ouvindo Michael Jackson e sempre gostei muito dele, por isso não perdi a oportunidade e corri pro cinema. Confesso que não sabia o que esperar do filme, só sabia que era um documentário sobre os ensaios do show da turnê que infelizmente não aconteceu. E digo a vocês que assistir ao documentário foi emocionante. Não de um jeito triste, porque eles não focaram na morte dele e não teve nenhum apelo emocional nesse sentido. Muito pelo contrário, o filme mostra as filmagens dos ensaios, com direito a Michael Jackson cantando, dançando ( e dançando muito bem) e até se divertindo nos ensaios. Gostei muito de ver o amor de pessoa que ele era, gentil com todos e também um excelente profissional, envolvido em todos os detalhes da produção, sempre em busca da perfeição.
Confesso que em muitos momentos eu e Nary cantamos juntos e em “Thriller” até dançamos com os bracinhos. Mas é perdoável, né? Michael Jackson sempre é (e sempre será) contagiante.

Agora sou eu, Nary, dando minha opnião básica sobre o filme: É perfeito!!!!! Os ensaios, os depoimentos dos dançarinos e ver a dimensão que iriam ser os shows é muito massa. Todos falavam que o MJ era sempre muito humilde e pelo que deu pra perceber, era sim, ele sempre queria fazer as coisas do jeito dele, claro, mas sempre pedia com delicadeza e agradecia muito quando suas vontades eram atendidas. Em algumas horas do filme dá vontade de levantar da cadeira e sair dançando. Amei amei amei!!!!!

Quem gosta de música pop, corram ao cinema, o filme só vai ficar em cartaz duas semanas!

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Vivi
    29 de outubro de 2009 at 10:56 am

    Que bom saber que é bom! hehehe… Vou assistir! Mas acho que espero em DVD. Agora não pagando meia mais, prefiro assistir filmes que em telona faz diferença! :)

  • Reply
    Dafne
    29 de outubro de 2009 at 1:05 pm

    Ain, quero ver se consigo assistir a esse filme! Deve ser bem interessante!

    Beijos

Leave a Reply