Chat Feminino
Seriado

Para Curtir: The Carrie Diaries

Quem mais aí ficou órfã de Sex and The City depois do término do seriado e de dois filmes? As fãs de Carrie Bradshaw podem ficar mais tranquilas, tem mais Carrie pra gente, agora com 16 anos, antes de se mudar pra Nova York.
The Carries Diaries é o seriado baseado nos livros “Os diários de Carrie” e “O verão e a cidade” da escritora Candace Bushnell e conta a vida de Carrie na High School e fazendo estágio em Manhattan. A história é leve e divertida, ótima pra passar o tempo e super mulherzinha. Carrie ainda tá amadurecendo e começa a viver os dilemas da adolescência: namoro, confiança dos pais, essas coisas que todo mundo passa um dia.
A série é narrada por ela (exatamente como em Sex and the City), tem uma trilha sonora incrível (ela é ambientada nos anos 80, então a trilha é toda dessa época, muito amor!) e o figurino tá muito lindo!
Só um adendo, há uma leve diferença entre os livros e a série (li apenas o primeiro e tem coisas diferentes), mas nada tão exagerado, a essência é a mesma e creio que vai continuar a ser pois a Candace Bushnell é uma das produtoras executivas do seriado.
Carrie ainda não tem a veia fashionista que apresentou na série quando mais adulta, mas já se vestia de forma bem divertida. É legal observar que a moda é cíclica (clichê, mas é verdade!) e alguns looks dela são super adaptáveis pros dias de hoje!

A série estreou dia 14 de janeiro, então ainda dá pra pegar os episódios da primeira temporada. Não passa no Brasil, mas dá pra ver online aqui ou aqui. Ela passa na segunda feira na gringa, na terça ou quarta já tem legendado nesses sites que indiquei ;D

You Might Also Like...

4 Comments

  • Reply
    Nique
    19 de fevereiro de 2013 at 8:13 am

    Eu estou assistindo e amando, adoro os looks, arrasando!

    • Reply
      Nary
      19 de fevereiro de 2013 at 8:38 am

      Nique,
      também to amando! <3
      Vou fazer um post só com os looks dela pra mostrar como dá pra usar vários nos dias de hoje! :D

  • Reply
    Lec
    20 de fevereiro de 2013 at 1:27 pm

    Eu só vi o primeiro episódio, mas achei muito ousado eles ambientarem tudo nos anos 80! To apaixonada na Carrie mais nova.

    • Reply
      Nary
      20 de fevereiro de 2013 at 2:28 pm

      Lec,
      assista as outras, é muuuuuuuuuuito fofa <3 <3
      E a trilha sonora é maravilhosa!

Leave a Reply