Chat Feminino
Cosmeticos

Teste Drive: Máscara Removedora de Cravos Clearskin

Folheando a revistinha da Avon encontrei uma lista de produtos clearskin em promoção e resolvi adquirir a máscara removedora de cravos. Nunca tinha usado um produto como ele e sempre quis testar. Juntou o preço bom (R$7,50) e a curiosidade: comprei né. hehehehe


Fiquei pensando aqui em como escrever a resenha desse produto de uma forma que eu não parecesse tão desapontada com ele, mas não dá.
Logo de cara quando abri a embalagem senti um cheiro esquisito, sei lá, produtos de pele tem que ser cheirosos né, ainda mais que eu ia colocar aquilo no rosto. Outra coisa que me incomodou foi a consistência da máscara que lembra demais cola branca, você vai aplicando a máscara e ela vai grudando de uma forma absurda na pele, parece mesmo cola, horrível de espalhar aliás, não consegui deixar uniforme.
Na embalagem diz pra deixar a máscara secar e depois ir retirando, de fora pra dentro. Fiz isso e tive a sensação de estar retirando cola do rosto. Vocês já passaram cola branca na mão quando pequenas e depois saem tirando os ‘gominhos’? Se sim, é a mesma sensação, se não, não usem a máscara porque é muito ruim sair tirando-a da pele.
E se depois dessa sensação de cola, da não uniformidade do produto e do cheiro duvidoso, ela pelo menos retirasse os cravos, aí eu diria: se joguem, é um preço baixo e o produto no final dá um bom resultado. Mas nem isso. Não vi diferença alguma na pele, nem pra dizer, pronto, tirou um cravinho. =/

Decepção é a palavra.
Infelizmente o produto é muito ruim!

Se alguém testou e gostou, me conta se eu to fazendo alguma coisa errada na hora da aplicação.
E se alguém souber uma máscara removedora de cravos ou produto similar que realmente funcione, põe nos comentários.

Beijinhos

You Might Also Like...

13 Comments

  • Reply
    Natalia Linhares
    23 de março de 2011 at 9:13 am

    A ação dessa máscara é pramente psicológica. Vc põe e acredita que está melhor. hahahaha Ela não remove cravo e muito me espanta que ainda esteja sendo vendida. Usei há mais de 3 anos e ela acabou vencendo sem ninguém usar.

    Ainda não encontrei desses removedores um que realmente funcione, mas é porque também, depois da decepção, eu não procurei tanto.

  • Reply
    Nai
    23 de março de 2011 at 10:19 am

    Não sei se é efeito psicológico como disse a Natalia, mas eu gosto dessa máscara; claro, não é super power e dá conta sozinha do recado, mas uso em conjunto com outros produtos…

    Ando bem preguiçosa, mas na época que eu tirava um dia da semana para fazer um ritualzinho de cuidado da pele, ela acabava ficando muito mais luminosa e sem cravos. Digo, ainda faço esfoliação toda semana, mas acho que quando fazia “completo”, ficava melhor.

    Meu passo a passo era assim: lavava com sabonete para limpar, esfoliava e enxaguava, aplicava essa máscara, depois retirava e entrava no banho. Já no banho eu lavo depois com sabonete de novo porque a impressão que dá é que essa máscara deixa algum resíduo que a pele fica meio melecada depois, bom, aí depois aplicava tônicos adistringente (se tivesse usando algum no momento) e o hidratante.

    Testa assim, depois da esfoliação ;}

    • Reply
      Nary
      23 de março de 2011 at 10:46 am

      @Nai,
      eu testei depois da esfoliação e não deu diferença alguma.
      Mas testarei outras vezes.

  • Reply
    Talita Oliveira - @teylite
    23 de março de 2011 at 2:04 pm

    Eu tive essas impressões que vc teve no primeiro dia, mas eu gosto muuuito dessa máscara! Deveria ser mais prática tipo um plástico hehehe mas eu acho boa e faço do jeito que vc fez! E a camada espessa que eu passo não é muuuuito espessa não pq se não não seca direito. O que acho meio ruim é tirar qnd não seca td direito. Geralmente serve.

    Bjs

  • Reply
    Willana Aires
    23 de março de 2011 at 3:18 pm

    Nayara, realmente o cheiro dele é horrível.. parece até que estamos passando cola branca pra se grudar sabe Deus em que kkkk
    Até agora não vi tanto efeito nessa máscara.. mais um dos produtos avon que não entra na minha lista. hihi

  • Reply
    Renata Pinheiro
    23 de março de 2011 at 6:58 pm

    Nayara, eu gosto dessa máscara! Como disse a Nai, não é super power, mas diminuía bastante meus cravos – a última acabou e nunca lembro de comprar de novo. Acho que a camada muito espessa deixa mais difícil de retirar e não faz tanto efeito. Prefiro camadas médias, que cubram bem a pele mas sem ficar muito grossas. E sempre sempre esperar secar bem, senão vira meleca na hora de tirar! :P

  • Reply
    Caroline
    24 de março de 2011 at 12:39 am

    Eu tenho essa máscara e me arrependo muito de ter comprado e mais ainda de ter usado, foi uma desgraça tirar isso do rosto pq tenho uns pelinhos finos em todo o rosto, menos no nariz, então só saiu direito do nariz no resto do rosto parecia que eu estava fazendo depilação com cera fria, meu rosto ficou muuito vermelho e ardendo uns dois dias, na bochecha então, eu cheguei a desistir e lavei até sair pq parecia q estava tentando arrancar meu rosto! E mesmo assim não fez diferença nenhuma em relação aos cravos! Eu uso a máscara de pepino da avon que funciona bem melhor do q essa, não tira cravos mas deixa a pele mais clara e uniforme, com cara de limpa mesmo.

  • Reply
    Cris Marques
    24 de março de 2011 at 6:07 pm

    Nary, há um bom tempo atrás a Avon vendia esse produto em forma de adesivo. Vc colocava no nariz, molhava e ele ficava mais durinho, depois era só descolar das extremidades até o meio. Era muito bom e não tenho a menor ideia do pq foi descontinuado.

    Qdo lançaram esse no lugar comprei para ver se seria bom e fuéééén, uma pena, neh?

    Sei que algumas marcas ainda possuem esse em formato de adesivo mas nunca usei para indicar!!!

    Bjins

  • Reply
    Karolyne
    1 de julho de 2011 at 5:13 pm

    Olha, no começo tbm ñ gostava muito, ñ saia direito, grudava e etc… mas é o jeito como vc usa! Tem que passar uma quantidade CERTA para q cubra a área a ser utilizada sem nenhum exagero ou em pouca quantidade, daí vc espera secar, além de que só é para a área T ( testa, nariz e queixo) mas eu passo nas bochechas tbm e é ÓTIMO, ele retirar alguns cravinhos e deixa a pela macia, vc sente na hora! é mt bom!

  • Reply
    Camila
    1 de agosto de 2011 at 8:06 pm

    Olá,Eu sempre uso essa mascara, e gosto muito,ele tira os cravos sim, não é uma mega limpeza como se fizesse um Peling, mas é bom retira meus cravos sim, tenho pele oleosa, e gosto deste produto, eu uso 2 vezes por semana,você deve estar passando errado,no começo quando comprei nao sabia direito como usar, mas depois aprendi,passe uma quantidade boa,não passe pouco se não nao vai ter um bom resultado né,talvez seus cravos estejam dificil de sair,era bom vc passar um produto que amolece os cravos antes e depois passa a mascara,ajudara bem.

    Espero ter ajudao,bjs.

  • Reply
    andressa
    26 de setembro de 2011 at 10:42 pm

    na verdade tbm nao vejo diferença nenhuma, minha pele fica a mesma coisa sem contar que mesmo na hora que seca fica parecendo cola branca rssr e cheio de buraquinhos nunca vi nenhum cravo naquela mascara.
    quando eu comprei pensei: ADEUS CRAVOS só pensei mesmo pq nao adianta.

  • Reply
    Elaine
    3 de janeiro de 2012 at 9:22 am

    olaaaa !!!…Olha eu uso ela da seguinte forma, lavo meu rosto com agua quente, esfolio bem e aplico a mascara…em mim da resultado, eu consigo até ver os cravinhos grudados na mascara…e eu concordo parece cola branca..rssss…mas em mim dá certo…

  • Reply
    Mayara
    28 de outubro de 2013 at 10:42 pm

    Ooi , hein mim resolve sim , da pra ver os cravinhos quando retiro a mascara *-* .. eu realmente aprovei esse produto, bem tem que ficar usando ele 2 vezes por semana mais isso nao importa , intão na minha opnião realmente funciona .

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.