Chat Feminino
Produtos

Teste-Drive: Eau de Rubylips

Nunca escrevo sobre perfumes aqui, não há uma razão pra isso, talvez porque eu goste e use os mesmos perfumes há tanto tempo que quase nunca uso algum novo.
Mas como sempre há uma primeira vez, ganhei da minha madrinha o perfume Eau de Rubylips do Salvador Dali. Já usava o Laguna desde sempre e adorei esse!


Descrição do perfume na Sack´s: Floral, frutal e ambarado, com notas de grapefruit, flor de algodão, lírio-do-vale, abacaxi, madressilva, magnólia, cedro, âmbar e almíscar. Uma fragrância leve, refrescante e luminosa para ser usado em dias quentes. Delicada e fresca, uma deliciosa combinação de flores brancas com aroma de frutas.
Eu particularmente adorei, o cheiro é ótimo, muito bom pra dias quentes e como eu moro num local beeem quente (Natal/RN) foi a escolha perfeita. A fixação é muito boa. Achei a embalagem bem fofinha, mas ainda prefiro o Laguna, que é meu perfume preferido ever.

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Teste-Drive: Eau de Rubylips : frutas
    28 de dezembro de 2008 at 10:53 pm

    […] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor […]

  • Reply
    Paulinha
    30 de dezembro de 2008 at 11:09 am

    Gosto de perfumes com boa fixação. Tive um que nao durava nada,vc passava de manha e à tarde praticamente o cheirinho tinha ido embora..
    A embalagem é fofinha mesmo! Também gostei!
    Bjos

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.