Chat Feminino
Comportamento

Tatuagem das Leitoras

Contei aqui sobre a minha tatuagem e dei umas dicas gerais sobre escolha do local, cuidados que se deve tomar e etc. Empolgada com a idéia da tattoo convoquei as leitorinhas queridas pra mostrarem as suas tatuagens aqui no blog.
Olha que fofas:


Natália (que de vez em quando aparece aqui pelo blog) tem três tatuagens mas uma ela disse que não pode mostrar, as duas publicáveis são a adaptação do oroboro nas costas, segue a descrição dada por ela: “Fiz uma serpente e coloquei em forma do 8 deitado pra ficar mais nítido o infinito. Oroboro (que de tras p frente é a mesma palavra) é um símbolo que não se sabe ao certo sua origem, mas p cada civilização da qual ele fez parte tem um significado. Independente do que cada povo acredite o significado tem sempre a ver com algo sobre o ciclo da evolução, ideia de coninuidade, eterno retorno onde o fim se msitura com o começo.” A outra tattoo dela é uma coroa na nuca e ela diz que o significado vem de princesinha.

A Isa tem duas tattos, um “I” no pulso que é a inicial do nome dela e uma borboleta na nuca que tem o significado de renascimento, independência.

Inaiara tem a Alice tatuada na perna, o desenho é da pintora Camille Rose Garcia.

A Drica tem uma borboleta colorida no ombro.

Carol Chang tem flores de cerejeira (que nem eu! yey!) nas costas, feita em 2009 e um coração na perna feita em março desse ano.

A Isadora tem o infinito tatuado no pulso e ela disse que é o que a faz olhar pra frente e querer mais.
A Quel tem quatro tattoos: Uma rosa com tribal na nuca, um unicórnio alado no pé feita em homenagem ao pai dela que faleceu e que tinha um unicórnio tatuado, Hyrule Crest (Triforce) do jogo Legend of Zelda nas costas e na costela ela tem uma menina e um urso que foi inspirada no conto “Cachinhos Dourados” e ainda não está terminada.

Obrigada às meninas que aceitaram participar do post e enviaram as imagens das suas tattoos. ;D

Beijinhos

You Might Also Like...

8 Comments

  • Reply
    Quel Weiss
    1 de julho de 2011 at 9:48 am

    Ohnnn! <3 Oh eu aliii hahaha <3 Mas que tattoos fofas! Ameeeei a homenagem às leitoras! E achei mto linda a tattoo da Alice *o*

  • Reply
    Natália Linhares
    1 de julho de 2011 at 10:36 am

    ÊÊÊÊ! Ficou ótimo o post. Muito bonitas as tatoos, Nary. Amei! Esse mês vou fazer tatoo nova. hahahaha
    Bjon e parabéns.

  • Reply
    Carol Chang
    1 de julho de 2011 at 11:53 am

    eeeeeee! :D
    que bonito e emocionante! haha!
    eu já tô esperando cair meu salário e fazer a 3a esse mês. ahahah, só mais 3 e to satisfeita (ou não) :P
    vicia, né?

    • Reply
      Nary
      1 de julho de 2011 at 12:13 pm

      @Carol Chang,
      viciaaaa!!! Qd eu for em SP quero fzer a segunda aí! hahahahaha

  • Reply
    PinkPaulaS
    1 de julho de 2011 at 1:42 pm

    Nhaaaaaiiiii… o post ficou lindo.
    E vc conseguiu resumir bem o testamento que fiz pra explicar a tattoo da nuca. hauhauhauhauha

  • Reply
    Jen Whately
    1 de julho de 2011 at 3:23 pm

    Acho lindo, mas nao tenho coragem de fazer!!

  • Reply
    Mary
    1 de julho de 2011 at 5:34 pm

    Adorei as tatuagens, todas mto lindas. Eu não tenho coragem de fazer, mas quem sabe um dia faço no pé hehe.

    Bjoo

Leave a Reply