Chat Feminino
Moda dos Famosos

Tapete vermelho do Oscar

É chover no molhado dizer que eu adoro um tapete vermelho de premiação. É um prato cheio pra inspiração de nós reles mortais. E ontem rolou o tapete vermelho que tende a ser mais glamouroso do ano, o Oscar! Infelizmente não pude acompanhar ao vivo a chegada das atrizes, mas graças à internet pude ver o que rolou e separar pra vocês as minhas escolhas.


Gwyneth Paltrow divina num Tom Ford branco. Achei linda essa ‘capa’, super diferente!
Berenice Bejo num Elie Saab (amo!) maravilhoso. Só acho que infelizmente ela não conseguiu segurar o vestido como devia, mas ele é lindo!


Mais um vestido Elie Saab lindo, dessa vez usado por Kate Mara. Gostei do anel (que parece duplo) e das unhas bem escuras. Só achei o cabelo bem desleixado.
Eita que vestido lindo esse da Jessica Chastain. É um McQueen divino. Pretinho que foge totalmente do básico. Nossa, amei demais!


Esse tapete vermelho foi do Elie Saab é isso?! Milla Jovovich usando esse branco lindo que ficaria divino numa noiva. Aliás, adorei esse batom!!
Meryl Streep, vencedora do Oscar de melhor atriz num Lanvin dourado que deve ter gerado muita discórdia entre os fashionistas. Eu particularmente amei. Quero envelhecer com a dignidade, graça e esse vestido dourado dela!


Emma Stone tá parecendo um bombom com esse vestido mas tirando esse laço no pescoço, tá linda!
Na foto tá parecendo estranho mas no vídeo esse vestido da Natalie Portman é lin-do! (ou será que ela trocou por outro vermelho pra apresentar o prêmio de melhor ator?!)


Pra mim, uma das mais lindas de ontem, Penelope Cruz nesse Armani cinza, que eu particularmente acho uma cor meio blé e esse vestido conseguiu ser essa lindeza toda. Claro que o conjunto cabelo, maquiagem jóias e a atriz ajudaram né.
Angelina, linda, magra e poderosa nesse Versace preto com essa fenda enorme na perna. Amei também a cor do batom. Só implico com esses cabelos soltos. Aff.


Octavia Spencer mostrando que dá pra ser gordinha e usar vestido claro. Esses bordados convergindo pro centro do corpo dela dão a ilusão de cintura mais fina. Adorei muito!!!
Vestidos de paetês já me ganham, meu espírito drag queen ama muito, mas esse cabelo da Anna Farris não está ornando com o resto do visual, tá parecendo um capacete. heh


Louise Roe com um vestido super diferente. Adorei demais essa parte de cima parecendo mais uma camisa que um vestido e o cinto super diferente. Gostei mesmo.
Rooney Mara (to obcecada com ela depois de ter visto “Os homens que não amavam as mulheres”) com esse vestido branco lindo!!! Eu preferia que tivesse sido de outra cor porque ela é tão branquinha né? E o batom vermelho de diva, muito lindo.


Nina Garcia toda trabalhada na elegância nesse Jean Paul Gautier Couture chique demais. O bracelete também tá divino, só fico encucada com o cabelo solto. Gente, é Oscar, evento cheio de gente maravilhosa, em vestidos lindos e a pessoa vai de cabelo solto como se tivesse indo pra formatura da sobrinha? Por favor né!
Penelope Ann Miller de Badgley Mischka cheio de aplicações. Adorei muito! E olhaí o cabelo dela preso num coque gordo, super apropriado pro evento. E o batom vermelho, arrasou!

Meninas, essas foram as minhas favoritas. E aí, concordam, discordam? Quem faltou na lista?
Comentem!

Beijinhos

You Might Also Like...

3 Comments

  • Reply
    Michelli
    27 de fevereiro de 2012 at 10:51 am

    Nossa essa perninha da Jolie uhauahaua
    “Look my legs!Look my legs!” rss

  • Reply
    Natália Linhares
    27 de fevereiro de 2012 at 5:39 pm

    Penélope tá muito linda, parecendo que saiu diretamente de um conto e a pose ainda contribuiu. hahaha
    A foto da Natalie Portman tá toda estranha. Nem parece que a cabeça dela faz parte deste corpo.
    Angelina diva demais, mas faltou uns 3 cm de perna pra sustentar a dignidade da fenda.

    Acho que faltou JLo. Tudo bem que aquele monte de curva acaba prejudicando no quesito elegância, mas o vestido estava lindinho.

    Adorei o posto! Muah!

  • Reply
    Natália
    28 de fevereiro de 2012 at 5:31 am

    São muito bonitas, não podemos negar, – cá entre nós, com muito dinheiro e glamour, qualquer uma fica linda-, mas quanto mais magra, mais pálida elas ficam.

    Beijo

Leave a Reply