Chat Feminino
Moda

SPFW ”“ resumo do 6° dia

E chegamos ao fim de mais um SPFW. Agora é hora de ver como foram os desfiles deste último dia!

Isabela Capeto: essa coleção propõe uma reciclagem de ideias devido a época que estamos vivendo, e buscou referência nos anos 49, período muito parecido com o qual vivemos hoje. A coleção traz muitos vestidinhos leves, temas joviais, estampas.

Wilson Ranieri: lenços, lenços e mais lenços! Nessa coleção ele vem usado de diversas maneiras: como acessório, detalhe, frente única, cinto e muito mais!

Movimento: moda praia totalmente usável, bem comercial….e lindo! Cores básicas e estampas idem, nada muito chamativo. Destaque para as maxibijoux maravilhosas e os lindos arranjos na cabeça.

Alexandre Herchcovitch (masculino): adoro as coleções masculinas do Herchcovitch, ele sempre traz uma moda formal porém moderna, e dessa vez não foi diferente. Paletós recortados, gravatas de diversas larguras e coletes. O melhor de tudo: você pode roubar do namorado!

Reserva: rosa e mais rosa, essa cor estava em muitas peças da coleção. Prova de que homem também pode, e deve, usar cor-de-rosa!

Samuel Cirnansck: volume, luxo, glamour. Tudo isso adicionado a muito tempero Cubano! Muitos bolerinhos (amo!), saia lápis, vestidos mais justos, cores alegres, cintura alta e marcada, pantalonas e acessórios. Lindo!!!

André Lima: muita cor forte, grafismos e muita estampa. Vestidos perfeitos para arrasar e sair por aí!

Depois de todas as coleções vistas, já podemos começar e perceber as grandes tendências, e claro, em breve voc6e vai conferir tudo aqui no CF!

Fotos: Oficina de Estilo e Abril especial SPFW.

You Might Also Like...

1 Comment

  • Reply
    Thais
    24 de junho de 2009 at 5:25 pm

    ola pessoas!
    esses desfiles sao otimos. gosto mais quando as marcas tem um enfoque comercial, que da pra imaginar de forma um pouco mais concreta o que realmente vai pra vitrine. adorei os biquines da moda praia do movimento!
    beijos!

Leave a Reply