Chat Feminino
Maquiagem

Sombra Vult Cor 21

Pra quem tá começando a montar uma necessaire é essencial três sombras: marrom opaca, preta e champagne, com elas dá pra montar looks pra noite e pro dia tranquilamente, uma mão na roda. E como é muito bom começar com produtos que sejam baratos e muito bons, no post de hoje mostro a sombra na cor 21 da Vult, que recebi do Sacolão.

Sombra cor 21 Vult
A embalagem da sombra é redonda e super bonitinha, eles deram uma reformulada e essa nova tá ótima, mais resistente que a antiga. Não vem com esponja (pra mim não faz diferença, já que não uso mesmo) e tem 3g de produto.
A sombra é um champagne com brilhinhos, ótima pra iluminar o cantinho dos olhos e combinar com preto pra fazer um esfumado ou então usar só ela com delineador. Algumas pessoas não gostam de usar sombra com brilhos de dia, mas se for passado de uma forma bem discreta, esfumando bem, dá pra usar tranquilamente.

Ela é macia, pigmentada e esfuma bem, não esfarela e nem suja o rosto. Adere bem à pele e claro, fica mais forte se utilizado um primer de sombrasSombra cor 21 Vult

Mas não é só isso, descobri mais um uso pra ela, como iluminador! Eu tava olhando a cor e pensei, porque não usá-la como iluminador nas têmporas? E tchanam, ficou linda! Como ela tem partículas de brilho, recomendo usar como iluminador apenas à noite. ;)

Infelizmente eu não consegui captar no swatche como ela brilha, por isso tive até que desfocar a foto porque não tava aparecendo nada. Eu sou muito branca e a sombra acaba se confundindo com a cor da pele e a camera estoura o flash (é pois é, preciso também aprender a mexer melhor na máquina, paciência.)

No frigir dos ovos (alguém ainda usa essa expressão?) eu gostei demais da sombra, ainda mais que dá pra usar como sombra e iluminador. #economias

Pras mocinhas natalenses, vende no Sacolão ;)

Beijinhos

*Produto enviado por assessoria/loja. Nenhum incentivo monetário foi dado para a confecção do post e os links contidos não foram pagos.

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply