Chat Feminino
Seriado

[Seriado] – How to get away with murder

É oficial, desde que meu chromecast chegou não consigo mais largar dele! O último sériado que fiz temporada foi How to get away with murder e olha, ainda bem que a segunda temporada começou ontem nos EUA, já to ansiosíssima pra saber o desenrolar da história.
Mas já to colocando o carro na frente dos bois, primeiro preciso convencer vocês a assistirem essa maravilhosidade televisiva que prende você do início ao fim do episódio e ainda faz você querer mais! Vício pouco é bobagem, terminei os 15 episódios disponíveis (de 43 minutos cada) em quatro dias. ;)
how to get away with murder

Vamos falar sobre a série em si né?!
How to Get Away with Murder é um thriller de suspense, produzido pela Shonda Rhimes (de Grey’s Anatomy e Scandal) que conta a história de Annalise Keating (Viola Davis), professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia. Ela tem um método diferente de dar aula e renomeia a disciplina de: como se safar de um assassinato.
Para ajudá-la em seu escritório de advocacia (além de professora ela é advogada famosa e renomada por pegar casos dificílimos de serem resolvidos) ela escolhe os cinco melhores alunos da sala.
Ainda como personagens temos Bonnie e Frank, dois ajudantes dela no escritório, seu marido Sam Keating e Nate Lahey, seu amante.

O problema todinho é que: Annalise e os seus alunos se envolvem involuntariamente em um assassinato.
Aí é que o negócio pega fogo!!!!
How to get away with murder
A trama é toda contada com ajuda de vários flashbacks (cenas fuderosas, inclusive, rápidas e que muitas vezes deixa você confuso) para ir desvendando esse caso como pano de fundo e outros que vão aparecendo dos clientes de Annalise.
Então você tem que ficar bem atento às cenas, se perder algo pode perder um detalhe bem importante que vai afetar o desenrolar da história.

Annalise é uma mulher forte e muitas vezes taxada como sem coração. Eu particularmente me apeguei e torço muito por ela!

A primeira temporada está toda no Netflix e a segunda começou ontem nos EUA. Vale muito a pena ver!

Aliás, Viola Davis ganhou o Emmy de melhor atriz de drama por esse papel, sendo a primeira negra a conquistar esse prêmio.

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Lívia
    28 de setembro de 2015 at 1:17 pm

    A gente tá tão alinhada, Nary! rs
    Não só comecei a ver o seriado da Kimmy, como comentei, como agora estou vendo HTGAWM tbm! heh Verei hoje o terceiro episódio, mas já tô amando MUITO.
    Um beijo!

    • Reply
      Nary
      28 de setembro de 2015 at 5:03 pm

      Ai que sintonia! <3
      Vc vai AMAAAAAAR HTGAWM!!! Já to ansiosíssima pra começar a ver a segunda temporada!!!! Bjssss

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.