Chat Feminino
Cosmeticos

Resenha: Nivea Q10 Antirrugas

Quando a idade vem chegando a gente começa a se preocupar com a iminência daquelas ruguinhas em volta dos olhos e nada melhor que utilizar produtos que sejam específicos pra tratar a área né?! (Falou a idosa agora! rs)
Há algum tempo a Nivea mandou aqui pra casa o Nivea Q10 Antirrugas, um creme pro contorno dos olhos que promete refrescar e suavizar o inchaço dos olhos e reduzir as linhas finas e rugas em até quatro semanas.

Nivea Q10 Antirrugas

Botei o creminho do lado da cama pra lembrar de usar todo dia (sou mega esquecida gente) e estou usando (quase) diariamente. Ele vem nesse tubo e com o aplicador roll on embutido, o que é uma maravilha de praticidade. Quando eu passo o creme no contorno dos olhos a bolinha do produto fica gelada, dando uma sensação boa na pele e ajudando a diminuir o inchaço do olho, coisa que o creme realmente faz e também refresca a área.
Já sobre a diminuição das rugas e linhas finas realmente eu não posso afirmar pois elas ainda não me pertencem, mas prevenir é sempre válido.

Nivea Q10 Antirrugas
Praticidade com o aplicador roll-on

O vidro com 10ml custa R$45,00, meio salgadinho esse preço viu, mas como a área de aplicação não é tão grande assim, vai render um bocado.

Beijinhos

Disclaimer: O produto foi enviado pela assessoria da marca porém não recebi nenhum incentivo financeiro ou de qualquer natureza para fazer o post.

You Might Also Like...

3 Comments

  • Reply
    [Resenha] - Serum Antissinais Q10 Nivea | Chat Feminino
    17 de janeiro de 2016 at 2:44 pm

    […] linha da Nivea é própria para combater as ruguinhas e envelhecimento da pele, já até resenhei o antirrugas para a área dos olhos, muito bom aliás. O serum é indicado para uso em todo o rosto, possui ácido hialurônico e […]

  • Reply
    Lidyane
    1 de dezembro de 2016 at 1:03 pm

    Eae minha qrd, espero que esteja td bem cntg! Por gntlz, sabe me dizer se posso aplicar creme hidratante nivea (milk da embalagem azul), ao redor dos olhos???

    • Reply
      Nary
      1 de dezembro de 2016 at 2:15 pm

      Muita gente usa, mas o melhor é você procurar a própria nívea para saber se há essa possibilidade!

Leave a Reply