Chat Feminino
Seriado

Reality Show de Moda: Dresscue Me

Certa vez dando uma zapeada básica nos canais da tv a cabo me deparei com o Fox Life e comecei a ver os realitys que passam no canal (são muitos e eu vejo quase todos, hihihi) até que começou um chamado Dresscue Me que me pareceu ter uma proposta super interessante. Depois que assisti pela primeira vez não parei mais.
Shareen Mitchell é uma designer auto didata americana que tem uma loja chamada Shareen Vintage no qual ela garimpa peças vintage, algumas inclusive de grifes como Chanel e YSL para transformá-las em modelos mais atuais e vendê-las em sua loja. Nela o atendimento é bem personalizado e a Shareen não deixa nenhuma cliente sair de mãos abanando, todas saem com a roupa que desejam, nem que seja preciso fazer modificações na peça, tais como tirar uma manga, fazer o vestido tomara que caia ou qualquer ajuste que a peça precise pra ficar perfeito na cliente. Dá muita vontade de ir lá comprar um vestido pra qualquer ocasião que seja, são tão lindos e custam baratos, alguns saem por $50.


O reality mostra também Shareen indo fazer compra de algumas peças para transformá-las, fico impressionada com olho que ela tem para encontrar boas peças no meio de um monte de pilhas de roupa e como ela visualiza aquela peça já transformada.
Pra quem gosta de moda é um prato cheio!
Abaixo um vídeo de uma noiva que vai à loja pra comprar um vestido de casamento mais ousado e Shareen faz uma saia pra ela e aluga o corset pra combinar. Diz Shareen que a inspiração da roupa foi um vestido de penas de Alexander McQueen.

Sou super fã!!

Vocês já conheciam esse seriado?

Beijinhos

You Might Also Like...

1 Comment

  • Reply
    Valéria Miranda
    14 de fevereiro de 2012 at 4:46 pm

    Nunca vi esse seriado na minha vida, mas me apaixonei agora assim de cara. O vestido ficou super ousado e liiiindo. Perfeito *-*

Leave a Reply