Chat Feminino
Saúde

[Diário da Dieta] – Projeto Verão 2014

Então, depois de algum tempo sem atualizar essa tag aqui no blog, voltei!!!! E digo logo, fiquei esse tempão sem regrar a alimentação mesmo e sem ir à academia. Até que a gente vê a amiga casando 22kg mais magra (arrasou muito amiga!) e resolve colocar em prática novos planos, novas metas e novas perspectivas pra 2014. E ah, outra amiga vai casar (beijo Flavinha!) e essa foi mais uma motivação pra que eu saísse literalmente da cadeira e voltasse pra academia, quero usar um vestido bonito. hahah.
Correr

Mas sim, falando de planos concretos a minha meta pra esse fim de ano é: correr! Acho que bem incentivada pelas meninas do corre mulherada e de tanto ler sobre os benefícios da corrida, resolvi aderir ao esporte. Ainda não comecei, só uma corridinha de leve e rápida na esteira da academia, mas que em breve (e é em breve mesmo) passará a ser corrida de verdade. Já peguei planilhas pra iniciante e irei conversar com meu instrutor na academia, pra ver o que podemos fazer. Minha meta é correr pelo menos 5km na meia maratona de Natal, que acontece em novembro.
Voltei também pra minha querida e amada dança (não largo!), que me anima, motiva e que me faz ir malhar 3x por semana. E claro, aquela velha reeducação alimentar, que se faz super necessária, não adianta só os exercícios nem só a reeducação, tem que ser os dois em harmonia e união, pra que eu consiga alcançar meu objetivo, que além de correr é emagrecer 5kg até novembro, que é quando vai ser o casamento de Flávia.

Tô cheia de animação, cheia de motivação e espero de verdade conseguir levar pra frente todos esses planos! Quem vem comigo?!

Ah, vou tentar convencer mais três amigas minhas (Jullyanne, Flávia e Amanda) da gente fazer uma espécie de diário conjunto aqui no blog, pra documentar esse emagrecimento coletivo (as quatro querem emagrecer 5kg até novembro), vamos ver se elas topam. ;)

Beijinhos

You Might Also Like...

9 Comments

  • Reply
    Jullyanne
    22 de julho de 2013 at 6:47 pm

    ae ae ae.

    Parabéns Amanda, pelos 22kg a menos na balança, um dia chego lá \o/

    E simbora Amanda Messias, Nary e Flavia, rumo aos -5kg (no meu caso -10kg me deixaria mega feliz) pra o casamento e veraneio, hahaha.

    Beijos meninas!!!

  • Reply
    Amanda
    22 de julho de 2013 at 6:50 pm

    Bora correeeeeer mulherada! :)

  • Reply
    Amanda Messias
    22 de julho de 2013 at 10:28 pm

    Interessante, amiga. Há algum tempo tenho pensando em correr. Já tinha até me informado a respeito. Não gosto de dar desculpas, mas o corre-corre me deixa doidinha. Tenho muitos planos e obviamente que ter uma vida saudável está no meio. Ainda mais depois do nascimento do meu filhote. Porém, acredito que a minha corrida seja ainda mais árdua que a de vocês, afinal, já passei dos 30, trabalho dois períodos e quando chego em casa tenho que dar atenção à filho e marido…mas não deixarei de ‘correr’ atrás do meu objetivo que é perder pelo menos 5kg. Na verdade, posso dizer até que tenho sorte, pois o meu marido me incentiva muito para fazer alguma atividade física e disse que eu não me preocupasse que ele ficaria com o baby. E assim foi feito. Com muita alegria posso dizer que comecei hoje essa grande empreitada. Hoje foi o primeiro dia de academia. Confesso que estou moída, mas de espírito renovado em saber que posso chegar lá. Obrigada por vocês estarem ao meu lado nessa jornada. E vamos que vamos!

  • Reply
    veruska
    22 de julho de 2013 at 10:42 pm

    Menina eu estou na mesma situação passei um tempão comendo de tudo e sem fazer exercícios, agora ja mudei tudo mas no meu caso foi por uma causa maior( o baby q vai chegar), e agora estou só esperando o médico liberar p me mexer também…

    bjão

    http://www.veruskagrandi.com

  • Reply
    Ana
    23 de julho de 2013 at 7:34 pm

    tô tentando voltar direitinho à dieta mas tá difíííícil.. :(

    • Reply
      Nary
      24 de julho de 2013 at 9:43 am

      Ow Carô :( Sei como é!
      Eu to querendo demais correr e a culpa é tbm sua. :)

      bjbj

  • Reply
    Ianarã Bernardino
    29 de julho de 2013 at 5:39 pm

    Vou entrar nesse projeto ai, porque São Paulo me deu maravilhosos 6kg e quero perdê-los em dois meses. Força pra gente e rumo a um verão mais magrinho, hahaha!

    Sorte Nary! ;**

    • Reply
      Nary
      30 de julho de 2013 at 3:48 pm

      LET’S GO!
      =******

  • Reply
    [Diário da Dieta] - Motivação | Chat Feminino
    3 de fevereiro de 2016 at 10:32 am

    […] no último post do Diário da Dieta que algumas amigas minhas também tinham embarcado na reeducação alimentar […]

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.