Chat Feminino
Cosmeticos

Post Coletivo: Perfume Preferido

Olá meninas, mais um post coletivo com a participação das nossas colaboradoras fofoletes!
Pro post de hoje eu perguntei as meninas “Qual seu perfume pra noite preferido?”
Vamos as respostas:

Escolha da Nary

Hypnôse – Lancôme

Uma fragrância oriental amadeirada que se aplica e age como um filtro sensual com um rastro enfeitiçante: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A Absolute Vanilla(baunilha) proporciona um efeito oriental e uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos) à base de vetiver é a base da fragrância.

Amo porque: Desde que senti pela primeira vez esse perfume eu disse que um dia eu tinha que ter um. Foi amor a primeira cheirada! hahahahaha Mas sério, a fragância amadeirada conquistou meu coraçãozinho até então apaixonado pelo organza e agora só tenho amores pelo Hypnôse! O cheiro de rhyca que ele tem é uma coisa perfeita! Tem uma ótima fixação e não é mega enjoativo. Vale a pena investir um dinheirinho a mais no perfume, porque infelizmente não é tão barato. E ah, a embalagem é linda de morrer!!!!

Escolha da Lusinha

Boss Intense – Hugo Boss

Fresco sensual, com notas de baunilha, âmbar e orquídea. Para a mulher sensual, sedutora, distinta, elegante e incomparável.

Amo porque: o cheiro dele é fantástico e a duração na pele é boa. Bastam três a quatro esborrifadas estratégicas e você sentirá o cheiro do perfume no fim da noite (misturado ao do cigarro se você saiu para uma balada, mas tudo bem). Considero a fragrância um pouco doce, mas longe de ser enjoativa. Para vocês terem uma noção, não gosto de cheiros muito adocicados para perfumes, mas esse é exceção, porque é leve. É meu perfume favorito há anos!!!

Escolha da Cris

Essência – Avon

Toda mulher é especial à sua maneira.
Para cada uma delas, uma essência.
Feminina, Envolvente, cativante. Para mulheres que encantam com seu charme.

Amo porque: o cheiro é super docinho e eu amo perfumes com cheiro doce, mas é dificil de achar perfumes bons assim, porque a maioria é enjoativo, e esse não é, por isso eu amo!

Escolha da Mari Trigo

Nina – Nina Ricci

Na abertura desta fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria. Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco. O perfume dos sonhos mais secretos nasceu da imaginação criativa dos designers Olivier Cresp e Jacques Cavallier.

Amo porque: além da embalagem ser simplesmente maravilhosa, o perfume é delicioso, nem doce nem cítrico, perfeito não só para a noite, adoro usar ele em dias que estou bemmmm feliz! Ele dura o dia todo! Amo ♥

Escolha da Lissa

J’Adore – Dior

Buquê floral, para a mulher confidente e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar

Amo porque: Sou apaixonada pelo cheiro e a fixação é muito boa, atualmente eu estou usando o Eau de Parfum, mas até mesmo o Eau de Toilette dura um tempãaao inacreditavel na pele =) Desde que comecei a usar o J’adore, eu não consigo trocar por nenhum outro perfume… Ele é um floral delicioso e não é doce, não curto perfumes muito doces… Ele também é bastante marcante, muitas pessoas ja elogiaram meu perfume mesmo sem saber o que eu estava usando…

Escolha da Angel

Floratta In Gold – O Boticário

Interpreta a cor dourada do fim da tarde, um momento de inspiração e transformação, que evoca os mistérios da noite. A mulher floratta é contemporânea e busca a sofisticação em pequenos artigos de luxo: pedras, bordados e acessórios que expressam sua maneira exuberante e única de viver. É uma mulher sensual, exuberante e extremamente feminina.

Amo porque: o conheci em um dos primeiros passeios que fiz com o Rodrigo, onde havia em frente à loja uma das vendedoras com amostras de novos perfumes. Quando senti o cheirinho do Floratta in Gold fiquei doidinha! Só não comprei porque não pude mas, ouvi um carinhoso: “Vou te dar de presente, Gé!” Nhóóó… E ganhei mesmo! Além disso, a fragrância dele é divina e fixa muito bem. Tanto que, quando vou tomar banho, posso sentir como se eu tivesse acabado de passar!

Escolha da Nana

Tarsila Rouge – O Boticário

Uma fragrância intensa e feminina para mulheres ousadas e marcantes que, como Tarsila, imprimem a sua marca por onde passam. A criação da embalagem foi inspirada na obra Manteau Rouge.
A fragrância contém traços de Bergamota, Pêssego, Pimenta Preta, Mandarina, Jasmin, *Head Space Magnólia, Flor de Lotus, Baunilha, Madeiras de Cashmere e Musk.

Amo porque: sou muito apegada a cheiros, por isso gosto de usar um perfume só, que marque. O Tarsila Rouge tem sido meu companheiro há muitos anos, desde a sua primeira edição, e não o troco por nada! É marcante, feminino, forte e intenso, com uma mistura de florais e amadeirados que me fascina!

Escolha da Anne

Dolce & Gabbana Feminino – Eau de Toilette

Cítrico floral, para a mulher feminina, gentil e carinhosa. Suas notas combinam flor de laranjeira, hera, jasmim, baunilha e sândalo

Amo porque: É perfeito! Traz um certo misterio e adoro isso! Além de trazer um ar de sofisticação. É meu preferido, mas não pro dia a dia. Ele é especial e para ocasiões especiais. De cara (ou de nariz né hehe) todo mundo já sabe qual é, e sempre recebo elogios.

Escolha da Mariane

Egeo Dolce – O Boticário

Fragrância inspirada no lado doce da vida. Para mulheres que são movidas pela paixão e sedução.

Amo porque: Eu adoro perfumes doces!! Para algumas pessoas esse perfume pode ser meio enjoativo, mas o que mais me chama a atenção nele é que as pessoas sempre sabem quando você cehgou. É um fato. O cheirinho doce fixa que é uma beleza e a embalagem é uma latinha pink tudo de bom! Amo, amo, amo!!

Escolha da Karen

Eternity Feminino – Eau de Parfum

Buquê floral, para a mulher moderna, família e apaixonada. Suas notas combinam framboesa, mandarim, lírio branco, lírio-do-vale e sândalo.

Amo porque: É ó melhor perfume do mundo, e ele gruda na roupa, tem vezes que mesmo depois de lavar consigo sentir ele nas minhas blusas, ele é bem caro, mas vale muito a pena, fora que ele marca, todo mundo que me conhece fala que esse é o perfume da Karen

Créditos pras descrições dos perfumes: Sacks, Avon, O Boticário

You Might Also Like...

6 Comments

  • Reply
    cjag
    22 de maio de 2009 at 5:54 pm

    Adoro o Egeo e o Nina, mais o meu favorito é o CH – Carolina Herrera. :*

  • Reply
    Carina Pinheiro
    22 de maio de 2009 at 9:12 pm

    Adoro o Eternity e o Dolce e Gabanna,mas o meu favorito é o 212 sexy *-*

  • Reply
    Juliana Vidigal
    25 de maio de 2009 at 11:13 am

    De todos os perfumes citados acima, vou ficar com a escolha da Lissa, J’adore da Dior, tenho esse perfume e AMO!! Passo de dia pra trabalhar, passo a noite quando saio!!!!!

    Bjos!!!

  • Reply
    Monica
    27 de maio de 2009 at 7:37 pm

    Adoro Eternity… É também meu predileto, mas usado com muita parcimônia pq é caro p dedéu…

  • Reply
    Chat Feminino |  Cris Arcangeli indica: Perfumes
    24 de junho de 2009 at 9:26 pm

    […] que nós fizemos um post coletivo contando nosso perfume preferido?? A phyna Cris Arcangeli veio dar a indicação dos perfuminhos que […]

  • Reply
    ana suely
    20 de fevereiro de 2010 at 2:34 pm

    Dizem q os sapatos são os fetiches das mulheres, mas para mim são os perfumes. Adoro alguns deles tais como: Dulce Vitta – Dior, 212sexy – carolina herrera…mas o nota miiiil é o flawer by kenzo… ele é demais!!!

Leave a Reply