Chat Feminino
Música

Pearl Jam em SP, como foi

Como contado aqui, eu e Ana Paula fomos ao show do Pearl Jam em SP (A Anne foi também) na última sexta feira (04/11) e eu vim aqui contar um pouquinho dessa experiência.
Uma banda afinada, com músicos extraordinários e um cantor de voz rouca e marcante, isso é Pearl Jam! Mas mais que isso, eles sobem ao palco e colocam tudo de si, apresentando para os que ali estão para vê-los um espetáculo extraordinário do mais puro grunge de Seattle exportado para o mundo.
Foram 30 músicas cantadas a plenos pulmões por um Eddie Vedder pequenininho pra quem via da arquibancada como nós, mas de um talento grandioso que encheu o estádio e tenho certeza que tocou cada um de nós que estávamos lá embasbacados com tanta grandeza e cheios de alegria por estarmos presenciando tudo aquilo.
A banda cantou grandes sucessos como Jeremy, Do the Evolution, Alive, Black (dedicada por Eddie Vedder ao céu naquela noite), Even Flow e Just Breathe.


Pista lotada, assim como o resto do estádio

Os momentos que fizeram estremecer a espinha foram vários, tanto provocados pelo frio cortante que fazia em São Paulo quanto pela emoção passada nos acordes musicais ali tocados, mas alguns foram extremamente especiais e valem ser compartilhados:
Just Breathe, com um Eddie Vedder sentado, tocando violão como se na casa de amigos.
Jeremy com o estádio inteiro cantando junto a plenos pulmões (e foi também o momento que perdi minha voz quase que completamente).
E Last Kiss, primeira música da banda que conheci e que me fez ir pesquisar mais sobre Pearl Jam. Nunca pensei que eles fossem cantá-la e quando os primeiros acordes começaram foi emocionante, minha voz inclusive voltou na hora! hehehehe
Para vocês conferirem, um pouquinho de Jeremy:

Foi tudo lindo e o melhor, não choveu! =]

Beijinhos

ps. A foto do post foi tirada por mim, não distribuir sem os créditos ;)

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Michelli
    8 de novembro de 2011 at 11:24 am

    êêê deliça de showwwww!!! Depois do Rock in Rio animei pra shows rs

  • Reply
    Links Puro Creme do Amor #2 - Oi Preguiça!
    21 de dezembro de 2011 at 12:12 pm

    […] Um amor à primeira vista e sua segunda chance – Coisas de Natalie A importancia da atividade física. #planodeverão – Resuminho Básico Pearl Jam em SP. -Posso falar que INVEJEI?? – Chat Feminino  […]

Leave a Reply