Chat Feminino
Seriado

Para Curtir: True Blood

Continuando as mudanças aqui no Blog, quarta-feira é dia de Para Curtir, com dicas de filmes, seriados, banda, cantor(a) ou livro. Juntamos o Para Ler, Para Ouvir e Para assistir num dia só e cada semana uma dica interessante pra vocês!

A série de hoje é sobre vampiros, mas não são vampiros vegetarianos como os de Crepúsculo não, em True Blood o que a gente mais vê é sangue e imagens impactantes. Olha só o resumo da série:

True Blood é uma série de TV dramática criada por Alan Ball, baseada na série de livros Southern Vampires da americana Charlaine Harris.
Fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em “Bon Temps”, uma pequena cidade fictícia localizada no Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).


Porque Assistir: A série é violenta, sanguinolenta e cheia de mistérios e segredos que vão sendo revelados ao longo do tempo. A Sookie (Anna Paquim) é telepata, ou seja, escuta os pensamentos das pessoas e acaba se apaixonando por Bill (Stephen Moyer) que é vampiro e por isso ela não pode ouvir o que ele pensa.
Sempre que acaba um episódio a pessoa fica com uma pulga atrás na orelha querendo saber o que vai acontecer depois, faz a gente querer assistir pra matar nossa curiosidade.
Recomendo pra quem gosta de cenas fortes, vampiros do mal, sangue e cenas beeem quentes. Haja vampiro sensual viu…

A série terminou sua segunda temporada e a terceira está prevista para estrear em junho/2010. No Brasil é exibida pela HBO nos domingos às 22h.

Se você quiser dar dica pro Para Curtir, só mandar email pra [email protected] ou joga nos comentários.

beijinhos

You Might Also Like...

6 Comments

  • Reply
    Karine
    10 de fevereiro de 2010 at 9:13 am

    Adorei o post, simples e instigante.
    Só não vou ver a série, porque já vi e estou esperando ansiosamente pela terceira temporada. A série é bem assim mesmo, acaba um episódio e você já quer ver outro pra saber como a história se desenrola. É muito bem produzida e aquelas cenas de sangue tem um impacto tão forte que dão medo até nos mais corajosos.

  • Reply
    Luciana
    10 de fevereiro de 2010 at 12:15 pm

    Oi… Sei que o post nao tem nada haver com minha duvida, mas como sei que vc é de Natal tbm, acho que vc pode me ajudar… Vc sabe onde em Natal encontrar pinceis Duda Molinos?!!!

    Obrigada pela atençao!

    Beijos

    • Reply
      Nary
      10 de fevereiro de 2010 at 2:16 pm

      Oi Luciana,
      ainda não encontrei os pinceis do Duda Molinos aqui em Natal, sei que vende maquiagem da marca na Miami Imports do Midway e na Rio Center, mas nada dos pincéis.
      =)

      Beijos

  • Reply
    Dafne
    10 de fevereiro de 2010 at 4:14 pm

    Nunca vi nenhum capitulozinho dessa série… e sempre tive curiosidade, o que me falta é tempo! =p

Leave a Reply