Chat Feminino
Cinema

Para curtir: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Começo logo esse post falando: vá ao cinema ver esse filme que você não vai se arrepender! Eu juro que tentei começar de outra forma mas não deu.


O Cavaleiro das Trevas Ressurge é o terceiro filme da trilogia do Batman dirigida por Christopher Nolan que encerra brilhantemente essa história.
Não contarei o filme porque desejo pra você o mesmo que senti ao vê-lo ontem na pré estréia (aliás, duas horas de fila, haja paciência!): ansiedade, medo, angústia e surpresa, muitas surpresas.
Apenas achei o início um pouco confuso e com algumas informações soltas mas com o desenrolar da trama tudo vai se explicando e confesso, em muitos momentos fiquei chocada com o rumo que as coisas foram tomando. Nolan não deixa pontas soltas, o que é maravilhoso.


Ponto pra atuação de Tom Hardy como o vilão Bane, o cara tá sensacional, daqueles vilões de se odiar muito!! E também pra Anne Hathaway pra quem eu torci o nariz sempre que saia uma foto dela como Mulher Gato e acabei surpreendida positivamente e já desejando um filme só dela (há rumores que isso é possível!).
Não vou nem falar de Christian Bale porque tá sempre perfeito, melhor Batman E depois de quase três horas de filme, saí da sala feliz, animada e querendo continuação. Pena que acabou =/

Agora aproveita que hoje é sexta e corre pro cinema!!!

You Might Also Like...

1 Comment

  • Reply
    @ChicoReisJr
    31 de julho de 2012 at 10:38 pm

    Duranto um bom tempo fiquei pensando se Nolan seria capaz de nos presentear com um outro personagem à altura do Conriga. Mas, para minha felicidade, andei enganado. Bane, na minha humilde opinião, tem sua grandiosidade, mesmo que esta seja superada pelo inigualável Conriga de Heath Ledeger – mas tem de convir comigo, não dá para compará-los, cada um é brilhante em sua loucura (risos). Tom Hardy é magistral. O discurso tirânico de Bane impondo sua revolução social, invertendo valores, establencendo tribunal de execução sumária, com o único propósito de aniquilar toda uma sociedade corrupta é de deixar qualquer um desconcertado. Aquele voz, que mais parece um crocitar arrastado de um carvo me causa calafrios até hoje. Bane, sem sombra de dúvida, fez do Batman de Nolan uma trilogia sem igual.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.