Chat Feminino
Música

[Música] – Bandas para ouvir até o final de 2015!

Este ano está acabando e se você não cumpriu nenhuma das suas metas, está na hora de pelo menos ter bandas e músicas novas como trilha sonora para suas lamúrias. Por isso, apresento algumas bandas que você deveria ter ouvido nesses últimos nove meses!

Foto via Shutterstock

James Bay

Se eu começar falando que ele é fofo vocês não vão fechar este post, né? Mas sim, ele é fofo!
Não lembro se conheci através de Hold Back The River ou Let It Go (a balada triste sobre o fim de um relacionamento), o importante é que esse mocinho cheio de estilo, debutou neste ano um dos melhores álbuns segundo o meu Spotify e infinitos repeats que o last.fm não me deixa metntir.

Let It Go tem mais de 18 milhões de acessos no YouTube e foi publicado em março deste ano.

Alvvays

Archie, Marry Me é uma das músicas que mais fico cantarolando, os vocais de Molly Rankin fofinhos, mas cheio de “garanchos” deixam essa música totalmente cativante. É um pedido praticamente impossível de negar. Ah! E outra razão para amar a banda é que ela é de Toronto, o melhor lugar do mundo.

Future Islands

Mas Anne, você vai falar de banda velha? Sim, vou! Porque as músicas recentes são (mais) maravilhosas ainda e BADBADNOTGOOD fez o favor de melhorar (ainda mais) Seasons (Waiting On You) com sua versão. Sabem quando fazem remix, a música de três minutos dura duas horas e fica irreconhecível? Nesta versão não acontece isso.

Ativos desde 2006, a banda só foi “notada” ano passado pelo Pitchfork, David Letterman e Jimmy Kimmel.

Hinds

Hinds é uma banda que antes chamava Deers, trocaram de nome neste ano por causa de outra banda homônima (desconhecida), tudo isso pra “não causar confusão”. Arrã. Bem, “take it with a smile” e vamos ouvir muito essas meninas de Madrid que tem apenas uma música no Spotify (aaaah!), mas tem um bandcamp lotado pra gente curtir (y).

Gengarh

Acho que combina com pessoas que gostam de alt-j ∆, mas não sei, eu não gosto de alt-j ∆ e ainda assim gosto de Gengarh. Cute na medida certa, She’s A Witch, junto com Fill My Gums With Blood são minhas favoritas e sim, o vocal é fininho mesmo.

Ia falar da Torres também, mas minhas listas tem sempre cinco itens, então fica pra uma próxima.
Das bandas “apresentadas”, qual você mais gostou ou gosta e qual deveria estar aqui na lista e eu esqueci?

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.