Chat Feminino
Acessórios

Para Amar: Bota de cano curto

Nasci no clima errado, queria tanto frio aqui em Natal pra poder usar casaco e bota de cano longo. O máximo que consigo é usar esse tipo de calçado em São Paulo, quando viajo pra lá. Mas com isso acontece pouco, tenho que me contentar com cardigãs leves e botinhas de cano curto pra enfrentar o (pseudo)inverno que rola por aqui.
Imaginem a minha felicidade quando vi que uma das apostas pro outono/inverno de 2013 eram as benditas botas de cano curto!
Elas vêm com tudo agora, como tão na moda tem pra todos os gostos: de salto ou sem, com tachas, spikes, brilhos, oncinha, caveiras, fivelas ou naquele estilo cowboy, as botas de cano curto invadiram as vitrines das lojas por todo país, o que significa que tem de todo preço também, agradando a todos os bolsos (ainda bem né!(.
Fiz uma pesquisa internética rápida e separei os modelos que mais gostei:

Deu pra ver que as minhas favoritas são as da C&a, meu lado perua grita com brilhos ou oncinha. O bom dessas botinhas é que elas podem ser usadas com calça, saia, short, legging, meia calça… É uma variedade enorme!
E claro, não esquenta tanto as pernocas aqui e posso desfilar em Natal com um par. hahahahah
Tenho uma parecida com a da City Shoes que tá na montagem, só que a minha é da Emme, da coleção do ano passado, assim que eu tirá-las do guarda roupa, tem look aqui ;D

Beijinhos

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Ericka Rocha
    19 de março de 2013 at 2:28 pm

    AMEEEIII A DA SANTA LOLLA!! (a que custa uma fortuna, claro.)
    Acho essas botinhas práticas, combinam com tudo! Principalmente pq AMO usar meia calça com vestido! =D

    Acho que fica charmoso!

  • Reply
    Rê Rocha
    21 de março de 2013 at 11:47 pm

    Ainda não tenho uma bota de cano curto pra chamar de minha :( Adorei essa da Santa Lolla para C&A, maaans imagino que não tenha mais haha

    Beijocs!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.