Chat Feminino
Maquiagem

Seis maquiagens da Taylor Swift

A Taylor sempre manda bem nos tapetes vermelhos, mesmo às vezes eu achando que ela tá sempre igual, dá pra tirar muita inspiração nos visuais da moça, especialmente nas maquiagens. Separei seis pra inspirar na hora de sair de casa, vem comigo!


Começando com a make básica da moça: delineador e batom vermelho! Ela aparece tanto assim que parece que nem varia né. Particularmente gosto do visual, é simples e clássico, dá pra usar em várias ocasiões diferentes e a cor do batom não precisa ser vermelha né. Delineador é muito versátil. <3
Esfumado de nude com marrom claro, muito postiço, lápis bege pra abrir o olhar e um brilhinho abaixo dos olhos. Blush pêssego, um tiquinho de iluminador ali e um gloss com brilhinhos pra arrematar. O bacana desse visual é que não necessariamente o batom precisa ser nude, pode ser um rosadinho e as ousadas podem até jogar um batom vermelho que harmoniza.


Outra maquiagem esfumada, mas essa é mais escura, com uma pegada mais sexy, gosto que o esfumado vai até mais em cima no côncavo. A pele tá bem bonita e rolou um contorno bacana pra definir o rosto. Gosto demais desse look pra balada!


Esfumado com sombra grafite com brilhos e com um puxadinho meio gatinho. Adoro esses esfumados com esse puxadinho e esse combinou bem com o formato e a cor do olho dela. Dá pra ver que basicamente ela muda o olho né, porque de resto é pele linda, iluminador, blush bem saudável e um gloss pra arrematar!


Pra fugir um pouco do esfumado, sombra brilhosa sem subir pro côncavo, delineador grossinho, blush e batom pêssego. Curti muito!


Esfumado de dourado com preto com brilhos, minha maquiagem favorita de todos os tempos da moça! Lápis na linha dágua, blush pêssego, iluminador e claro, o tal do gloss nude pra não tirar o foco do olho poderoso. Amei muito!!!

Pra guardar na pastinha de inspirações!

Beijinhos

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply