Chat Feminino
Look do Dia

Looks do dia no Instagram

De vez em quando posto looks lá pelo instagram e trago eles pro blog (aqui, aqui e aqui) pois quase nunca tenho como fotografar look do dia (a falta de alguém com paciência pra me clicar e de um tripé são os entraves maiores. rs), vou aumentar a frequência deles por aqui porque são looks de dia a dia, bem vida real mesmo.
No post de hoje tem muitos porque eu deixei acumular demais, tem de dezembro até semana passada. heheh


Pra trabalhar no calorão, nada melhor que um vestido. Esse é Aliança Center, cinto da 25 de março e cardigã C&a (faz frio na agência às vezes, sou prevenida.)


Camisa Carina Duek para C&a e Saia Maison K (essa saia foi QUINZE REAIS e anda praticamente sozinha, de tanto que eu uso!), pra produzir conteúdo pruma cliente da agência.


Blusa Aliança Center, Saia Maria Filó pra C&a, Relógio Casio Vintage (do ebay, só amor, to devendo um post com mais vendedores confiáveis do ebay), pulseira 25 de março, bolsa Arezzo. Modelito pra uma confraternização no fim do ano na casa de uma amiga. Adoro essa saia mas uso bem pouco =/


Look pra comprar presentes de Natal. Blusa C&a, Colete que era uma jaqueta e eu cortei as mangas e não sei a marca, short Riachuelo e bolsa Luz da Lua guerreira de todos os dias.


Short Maison K, Blusa de uma loja na Zé Paulino que eu não anotei o nome, cinto 25 de março.


Look de réveillon, pra atrair dinheiro em 2013. hehehehe Saia Maison k, blusa Riachuelo, a rasteira foi presente da madrinha, não sei a marca e o colar é dela, também não sei da onde.


Calça Luigi Bertolli, Camisa C&a, Cinto 25 de março, sapatilha Arezzo. Esse também foi pra produzir conteúdo na loja da cliente da agência.


Calça Luigi Bertolli, Blusa que é velhíssima e eu não lembro onde comprei, sapatilha Myosotis. To tentando evitar trabalhar de jeans, mas às vezes é mais forte que eu. rs


Vestido Lilac, colete que era jaqueta e eu cortei as mangas. Eu adoro esse vestido mas ele tá super folgado, joguei a jaqueta por cima pra disfarçar e também pra trabalhar né, não dá pra trabalhar de tomara que caia.


Saia Maison K, Blusa Maison K, colete que era jaqueta, slipper Moleca. Calorão na agência, sai pegando algumas peças leves e coloquei o colete (amor eterno por ele) pra não trabalhar de blusa de alça.


Saia roubada do armário da minha mãe (e que finalmente não marca mais minha barriga!!! AEEE) e camiseta Coletivo Design. Eu sempre amei essa saia e o fato dela caber em mim é uma coisa maravilhosa

Ufa! Vou aumentar mesmo a frequência de posts desse tipo pra eles não ficarem tão compridos tá!

Beijinhos

You Might Also Like...

1 Comment

  • Reply
    Lec
    20 de fevereiro de 2013 at 2:12 pm

    Cada look tem uma capinha de celular diferente!!!!!!!! Viciada!!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.