Chat Feminino
Livros

[Livro] – O Teorema Katherine

Para começar 2014, vou trazer logo a resenha do último livro que eu li “O Teorema Katherine” de John Green, é bom que já fica de dica de livro pra ler nas férias. ;)
O Teorema Katherine
Antes de ler postei a foto no instagram e algumas pessoas comentaram que odiaram, outras que amaram e eu tinha que ler pra dar meu próprio parecer né?
Aliás, meu primeiro livro de John Green, o autor tá bombado e já dá pra perceber porque, texto simples de ler, com um leve toque de humor e alguma pegada sentimental. Li em três dias e achei bem fofo e divertido. É aquela leitura perfeita pra fazer nas férias ou quando a gente tá naquele turbilhão de coisas pesadas sabe? Eu tava lendo “Ensaio sobre a cegueira” (a quem interessar possa, é foda, quando eu terminar de ler tem post aqui) e tava precisada de uma coisa mais light. :)
O Teorema Katherine é sobre Colin Singleton, um jovem que acaba de receber o décimo nono pé na bunda de uma Katherine, aliás, só uma pessoa doente namora 19 meninas com o mesmo nome, mas ok. hehehehe Ele cai na estrada com seu melhor amigo em busca de algo e acaba percebendo que pode escrever um teorema que comprova matematicamente o desfecho de qualquer relacionamento.
Colin é egocêntrico, prodígio, convencido, sedento por atenção e viciado em anagramas. Tem tudo pra ser o protagonista mais chato de todos os livros, mas ele acaba sendo adoravelmente chato, assim como todos nós somos um pouquinho né?
Durante a história a gente vai descobrindo as histórias da Katherines (de-ze-no-ve!!!!) enquanto ele tenta elaborar o Teorema.
Se deu certo ou não. Leiam. ;)
Já me indicaram ler os outros de John Green que são: Cidades de Papel, Quem é você Alasca? e A culpa é das estrelas (que vira filme em 2014!!). Vou dar uma passadinha na livraria e levá-los comigo. hehe

Eu to preparando coisas bem legais pra 2014 aqui no blog, espero de verdade poder concretizá-las. Aguardem novidades!!!

Beijinhos

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Chell
    2 de janeiro de 2014 at 6:05 pm

    Quero ler esse das estrelas! ta na fila!

    • Reply
      Nary
      3 de janeiro de 2014 at 1:06 pm

      Eu sei que a história dele é super triste, aí to meio sem querer ler por causa disso. kkkk

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.