Chat Feminino
Livros

Livro “Influences” das Olsens

Vocês com certeza conhecem elas, desde “Três é Demais” até a Seção da Tarde essas duas vem nos perseguindo. Famosas desde os 9 meses de idade, cresceram na mídia e da mídia vivem até hoje. Filmes gracinhas (como diria Hebe Camargo) e alguns escândalos são parte da vida delas, mas o post aqui é pra falar sobre o livro que sairá em 28 de Outubro nos Estados Unidos.
Sim, elas lançarão um livro intitulado de “Influences” no qual falarão sobre o mundo da moda. Isso soa engraçado, pois muitas vezes já vi sites falando que elas são as mais mal vestidas, principalmente a Mary-Kate (MK para os intimos). Mas a revista Elle britânica (de setembro) intitulou MK como ícone de estilo. Então estou confusa!

“Eu não sei, sabe [se sou fashion]? Em um dia estou na lista das mais mal vestidas, no outro sou considerada uma criadora de tendências. Eu acho que há uma grande diferença entre aquilo que a mídia considerada fashion e aquilo que o mundo fashion considera fashion. Eu não sei por que eu visto algumas coisas. Eu gosto de usar roupas malucas.” Acho que MK entendeu a minha confusão.

Voltando ao livro, há fotos de roupas desenhadas por elas, sim criações das gêmeas! Além de entrevistas que elas fizeram com seus fashion insights, como Karl Lagerfelt, Margherita Missoni, Terry Richardson entre outros.

E na revista ela ainda diz mais: “Adoro me vestir. Me inspiro em filmes antigos e coisas estranhas. Pode ser uma  pessoa sentada perto de mim, ou pode ser uma fantasia vitoriana completa. O que acho estranho é que, embora as revistas descrevam minha roupa como uma catástrofe total, a indústria da moda respeita o que eu visto”.

Sinceramente gosto muito das duas, principalmente da maluca da MK, e se sair o livro aqui no Brasil por um preço razoável eu compro.


You Might Also Like...

3 Comments

  • Reply
    Nary
    21 de agosto de 2008 at 12:57 pm

    A MK é sim uma trend setter! adorooo

  • Reply
    Anne
    21 de agosto de 2008 at 1:03 pm

    Não sei se o livro terá duas capas juntas, ou se serão publicados livros com capas distintas, uma da Ash e outra da MK. Mas se for assim pegaria a capa da Ash, achei mais harmoniosa ;D

  • Reply
    Pri Make Up
    22 de agosto de 2008 at 11:34 am

    Eu compraria o livro com certeza e tbm sou mais fã do estilo da MK, mas a capa da Ash realmente está mais bonita.

Leave a Reply