Chat Feminino
Música

5 razões para amar o novo cd do Justin Timberlake

O comeback mais esperado da música pop em 2013: Justin Timberlake! O moço ficou fora da música por alguns anos, se dedicando exclusivamente a carreira de ator e nesse ano voltou com tudo, cd novo, música maravilhosa, apresentação no Grammy e fazendo todas as mocinhas suspirarem por ele novamente. Quem diria que o JT cabelo de miojo (quem lembra?) se tornaria um dos maiores expoentes da música pop atual e ainda ficaria lindo e maravilhoso?
O cd the 20/20 experience está com data de lançamento marcada para 18 de março mas essa semana o cd ficou disponível para ouvir no itunes e eu achei um link e baixei pra mim, não tava me aguentando de ansiedade! hahaha
Quem me acompanha nas redes sociais sabe que amei o cd, se você ouviu e não amou ainda ou se você nem ouviu ainda, darei cinco razões que farão vocês amarem esse cd já!


– Justin “parou” no tempo: As primeiras músicas anunciadas do cd, Suit & Tie e Mirrors remetem ao Justin de FutureSex/LoveSounds, com aquela batida pop lá dos anos 2000, sem o eletrônico farofa que faz o maior sucesso na atualidade (não tô falando que é ruim, só que todo mundo anda usando e tem uma hora que cansa) mas cheio de bossa e ritmo, to amando!

– Tá anos 50, tá vintage, tá P&B: O lyric vídeo de Suit & Tie já veio com essa vibe antiguinha (amo!), o clipe acompanhou, o instagram do Justin tá com fotos em P&B (e lindas) e até a apresentação dele no Grammy teve efeito antigo pra quem estava assistindo pela tv. Tem como não amar?
Além do som ser super retrô bem estilo motown, aquela coisa maravilhosa de se ouvir.

– Jay Z e Timbaland: Timbaland tem a mão boa pra produzir e o The 20/20 Experience tá super redondinho, já Jay Z participa e Suit & Tie deixando a música mais legal e fruto dessa parceria vai até rolar turnê em conjunto dos dois artistas. <3 – A crítica especializada gostou do álbum: A Billboarddeu nota 88 de 100, a Rolling Stone deu quatro de cinco estrelas e disse que o disco é o “maior evento pop de 2013”, só pra quem pode, não pra quem quer tá?

E se você não se convenceu, segue meu último argumento:

– É O JUSTIN TIMBERLAKE DE VOLTA: Motivo mais relevante e babão de todos! O ‘omi‘ tá de volta gente, só por isso a gente comemora e ama demais <3 Aliás, vem pro Rock in Rio! Ovários explodindo, mocinhas ensandecidas e já até acharam que vai rolar mais calcinha no palco que no show do Wando. hahahaha

Deu pra perceber que eu sou super tiete né?! hehehe Mas sério, cd tá muito bom! Escutem!

You Might Also Like...

1 Comment

  • Reply
    A volta dos Backstreetboys | Chat Feminino
    19 de julho de 2013 at 4:38 pm

    […] é o ano da volta de bandas/artistas. O Justin Timberlake voltou e agora a minha banda preferida de todos os tempos anunciou comeback com formação original! Os […]

Leave a Reply