Chat Feminino
Moda dos Famosos

Inspire-se: Celebridades Aleatórias

O inspire-se de hoje vem cheio de celebridades em visuais diversos. Juntei todos em um post só pra servir de inspiração pra todo mundo.
Segura que o post vai ser grande.


Amy Adams num Valentino bege lindo e sapatos Ferragamo dourados. O detalhe do vestido é muito lindinho e os sapatos dão um glamour maior ao visual.


Hailee Steinfeld, nomezinho pra se prestar bem atenção. Ela é super novinha e se veste muito bem. Ponto pro stylist. Uma fofura esse vestido preto e branco (super clássico aliás) com esses detalhes nas costas. Ficou arrumadinha sem parecer mais velha.


Olhaí a Hailee Steinfeld de novo. Amei os sapatos e a clutch vermelha.


Jennifer Lawrence apostando no que os fashionistas dizem por aí, que é o novo comprimento dos vestidos. Elegante e clássica.
Já deu pra perceber que o off white é sensação.


Acho Michelle Williams esquisitinha com esse cabelo curtinho, mas essa roupinha chanel super dá pra copiar aqui em Natal. Só a manga da blusa que não cabe muito aqui, por causa desse calor eterno que faz aqui, mas as amigas que moram em locais com um pouco mais de frio à noite, é uma roupa ótima pra um jantar mais formal.


Nicole Kidman com mais um vestido off white, cintura marcada e comprimento após os joelhos. A fia tá na tendência.


Pra fugir um pouco dos looks mais simples, Renee Zellweger na vibe princesa com um Carolina Herrera cinza com detalhes dourados. Puro glamour.


Selena Gomez lindinha nesse curtinho roxo. Gostei do blush mais bronzeado e o cabelón ondulado.
Ela foi uma das únicas das que eu mostrei aqui que usou um blush mais forte, parece que agora é só aquela maquiagem meio “eu nasci assim, eu cresci assim“, até gosto dessa coisa ao natural, mas sou fã de uma maquiagem dramática. ;)

E aí, gostaram dessas muitas inspirações?!

Todas as fotos são do Just Jared

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.