Chat Feminino
Comportamento

Guia da Patricinha Natalense

Aqui em Natal ocorre um fenômeno engraçado nas festas, todas as moças se vestem iguais! Quer dizer, elas não só se vestem iguais como andam igual, falam do mesmo jeito, bebem as mesmas bebidas, tem o cabelo igualzinho… parecem saídas de uma máquina de clonagem.
E como eu adoro observar esse espécie tão abundante nessa cidade, fiz um mini guia da patricinha natalense, tudo em tom de brincadeira, claro!


Vem comigo!
1: Não importa a balada, se é sertanejo, forró, eletrônica, rock ou axé, se todos os seus amigos vão, você tem que ir também. E por favor, de pista VIP porque ser VIP é TOP!

2: Comece a preparação dias antes, postando no seu facebook e marcando suas amigas que a balada vai ser show! A sociedade tem que saber que você vai!

3: Escolha uma roupa! A roupa é muito importante e vai identificar quem você é na noite. Se não tem uma roupa nova, compre pois é muito feio sair na coluna social com roupa repetida.
Escolha uma saia com brilhos, paetês, aplicação de tachas ou de pedraria e combine com aquela blusinha de seda preta ou branca.
Mas se você não quer saia, pode ser um short, curto, de tecido ou de paetês.
E se você prefere um vestido, que seja curto e chamativo. A regra das tachas, paetês e brilho também servem para os vestidos.
Esqueça o tipo e o local da festa, não importa se é na boate ou se é na beira da praia não esqueça o salto, quanto mais alto e poderoso, melhor!

4: E o cabelo? Loiro ou com mechas ombré (se o seu não é assim ainda, marque o salão agora!) e lisos por favor, ninguém merece cabelo cacheado. No dia da festa, faça escova, LÓGICO né?

5: Mas e agora, a maquiagem?
Ah essa é fácil: olho preto, boca rosa e bronzer nas bochechas. O corretivo, mais claro que o tom da pele, pra iluminar.
Mas se você não quer usar batom rosa, põe um vermelho, também pode tá!

Depois desses passos você está pronta pra balada! Por favor não esqueça de não dançar (vai estragar seu cabelo!), circular pelo local com um copo de vodca com energético (ou caipifruta), sorrir apenas pras suas friends e tirar fotos nos sites de balada da cidade, as pessoas precisam saber que você se divertiu.

Arrase friend e boa festa!

Esse post é uma brincadeira, mas que isso acontece, acontece ;)

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Ericka Rocha
    26 de novembro de 2012 at 11:35 am

    HUAHUAHAUHAHAUH… Acho que as patricinhas são iguais em TODO O LUGARm viu Nary?? Em Santos não é diferente, nem aqui em SP!

    =D

  • Reply
    Aline
    29 de novembro de 2012 at 4:42 pm

    Ri demais, sério. Moro em Minas e aqui não ta nem um pouco diferente. O pior de tudo é que elas acham que são originais com essas roupas, tipo, oi? Ta todo mundo igual, filha. uahuah

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.