Chat Feminino
Moda dos Famosos

Grammy 2011

Considerado o Oscar da música o Grammy premia os melhores do ramo em várias categorias e tem um tapete vermelho recheado de celebridades e eu como fã de red carpets (adoro ver o que o povo tá usando. hehe) vim correndo comentar o que encontrei de bacana na premiação.


Heidi Klum à vezes se veste meio estranhamente né? Mas esse longo dourado da estilista Julie MacDonald é muito lindo, pena que deu uma marcada básica no corpo da atriz e não ficou tão glamuroso assim, mas eu adorei o vestido, acho digno o brilho sendo usado no tapete vermelho.
Outra que apostou nos brilhos foi a Kim Kardashian que parecia uma estátua de bronze no melhor estilo periguete, achei a fenda e o decote muito exagerados, se fosse um dos dois ficaria mais harmonioso.
Nicole Kidman também foi de tons bronze/marrom num longo Jean-Paul Gaultier, muito bonito por sinal, mas acabou não chamando muita atenção porque pareceu uma coisa monocromática com essa pele e cabelo dela, a cor do vestido não ressaltou muito.


Julianne Hough mostrou que os estampados também tem vez e foi linda de Malandrino com cintura marcada e super decote. A moça segurou o decotão sem parecer vulgar e ficou muito bonito.
A Hillary Scott (na imagem tá Lady Antebellum, errei e só percebi agora, sorry) tava elegante de longo preto com esse detalhe na cintura. Mas o que me chamou atenção foi o cabelo dela, adorei essa franjinha.
J-lo ganhou meu coração com esse curtinho de espelho da Pucci. Tá poderosa, tá cabelos ao vento e piriguete brilhante, mas não achei tão vulgar quanto a Kim Kardashian.


Quando eu vi Diana Agron na tv babei pelo look completo. Vestido longuete (da Vivienne Westwood, a quem interessar possa), busto estruturado, cabelo glamuroso e maquiagem pesada, tava diva, bem diferente dos longos etéreos e clarinhos que ela usa. Tava simples o visual, todo preto, mas muito classudo e bonito.
A Mya foi também super brilhante com esse longo prata (não descobri de quem era) com uma cauda. Gostei desses detalhes na parte da saia do vestido, só não dá certo pra quem tem quadril largo porque evidencia viu. ;)
Gente, e a Kelly Osbourne hein?! Depois que a moça emagreceu começou a se vestir bem melhor viu. Adorei esse curto lilás todo cheio de detalhes com esse lacinho na cintura, fofo. Aliás, só eu acho essa cabeça dela desproporcional ao corpo?!


Eva Longoria trocou os vestidões pretos e colados que ela geralmente usa nos red carpets por um preto e branco fofo da Ashi. Eu particularmente gosto muito desse tipo de decote, dá uma super valorizada no colo.
A atriz nunca muda muito o estilo de maquiagem, quase sempre é o combo smokey eye, cílios postiços, blush bronze e boca nude que fica muito bem nela e é curinga pra qualquer tipo de festa à noite.
Mas deixando a Eva Longoria de lado…. E quando uma queridinha da Disney tem um dos seus looks favoritos hein?! (2012 feelings?) Selena Gomez (que dizem que anda pegando o Justin Bieber) foi linda de J. Mendel. Longo marcado no corpo e dourado, me chamou muito a atenção por ser um vestido um pouco mais ousado, gostei. E esse batom rosa?! Lindo!!

E pra fechar o post, dois sapatos que me chamaram a atenção:


Katy Perry
 


J-lo

Pode querer os dois?!

Dos looks acima elegi dois favoritos: J-lo e Selena Gomez.

Ultimamente esses red carpets estão bem sem glamour né? Sei que disse isso no post do SAG Awards, mas é que eventos como esses de premiação sempre pedem aquele glamour, brilhos e muito luxo. E o que a gente vê são algumas poucas celebridades um pouquinho mais bem produzidas que já me conquistam e umas coisas bem esdrúxulas (não quis mostrar aqui mas a Willow Smith, Lady Gaga, Rihanna e a Nick Minaj foram bem estranhas pro Grammy viu) que fazem a gente torcer o nariz.

Espero que no Oscar seja uma profusão de looks maravilhosos!!!!

E ah, sempre nesses eventos eu tô no twitter falando loucamente sobre o red carpet e comentando o evento. Segue a gente!!!!

E aí, qual o look preferido de vocês?!

Beijinhos

You Might Also Like...

4 Comments

  • Reply
    Natalia Linhares
    14 de fevereiro de 2011 at 10:48 am

    Olha, fiquei encantada com os tecidos dos três primeiros looks. Mas realmente faltou pano no vestido da Kim Kardashian.
    Se o vestido da J-lo tivesse uns 3 dedos a mais, seria o favorito.
    O modelo da Julianne Hough está lindíssimo, mas não gostei da estampa.
    Então, fico com o da Mya (o bom é que eles são muito parecidos, né?! kkkkkkk)

    O sapato da J-lo é um escândalo. Mas vamos combinar que faltou pé pra preenchê-lo. suhaushau

    Bjon

  • Reply
    Talita Oliveira - @teylite
    14 de fevereiro de 2011 at 12:30 pm

    Amei o da Eva Longoria! Achei lindo lindo e a make sempre perfeita! E depois que vi seu post vi esse look da J-Lo e amei tb! Então esses são os dois preferidos! O da Kelly Osbourne tb tá lindo! Acho que esse anos os curtos ganharam hehehe

    BJs

  • Reply
    Sarah Lee
    14 de fevereiro de 2011 at 12:45 pm

    Então né, menos glamour muito ousadia, eu neim curti muito o tapete, mas teve bns modelitos, a Selena esta muito linda, Julianne Hough tb curti, mas é uma premiação mais despojada né, então ta valendo não se pode comparar com um oscar ou Globo de Ouro os tapetes. Bem fora isso a cerimonia foi boa, até aonde eu vi.
    Curti o post.
    Até o Oscar né!
    Bejos!

  • Reply
    Gabriel
    22 de fevereiro de 2011 at 8:37 pm

    Faltou da christina aguilera!

Leave a Reply