Chat Feminino
Cinema

[Cinema] – Frozen

Eu sou uma entusiasta fervorosa das animações infantis e recentemente fui ao cinema ver Frozen, filme da Disney que tem sua história baseada no conto “A Rainha da Neve” de Hans Christian Andersen e possui os cenários baseados na Noruega, adorei tanto o filme que vim contar um pouquinho pra vocês.

Sinopse

Anna, uma jovem destemida e otimista junta-se a um rude homem da montanha chamado Kristoff e a sua leal rena Sven ”” para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes aprisionou o reino de Arendelle em um inverno eterno.

Irmãs Anna e Elsa

O bacana desse filme é que ele não tem uma, mas sim duas princesas <3 Desculpa mas eu acho que princesas nunca são demais, especialmente se for num filme da Disney. Anna e Elsa são super diferentes, a coitada da Elsa (morro de dó, sério) tem poderes que não consegue se controlar e se isola da irmã, depois ela foge com medo e deixa o reino de Arendelle todo congelado, num inverno eterno. Até que Anna vai atrás da irmã com Kristoff e Sven. Por lá eles conhecem Olaf, um boneco de neve construído por Elsa que ganhou vida e é MUITO ENGRAÇADO! Hahahaha Ele é um boneco de neve que gosta de abraços quentinhos e quer fazer o que bonecos de neves fazem no verão. Ele nem sonha que vai derreter, coitado. hahaha
A história se desenrola por aí e eu não vou contar mais porque senão acabo soltando spoilers.
Aliás, Olaf é dublado por Fábio Porchat, o que gerou umas discussões internet afora. Teve gente que odiou, teve gente que amou. Eu realmente não achei ruim, poderia ter sido bem uó e não foi, olha que eu sou um porre com dublagem, mas ainda bem que a Disney mantém um padrão bacana sobre isso. Eu realmente queria ter tido a opção de ver legendado mas em Natal nunca vem cópia legendada de filme infantil, fuén né?!
Olaf, Frozen
Enfiiiim, polêmicas e dublagens a parte, a animação é uma fofura, tem a história feita mesmo pra crianças mas se você é uma criança grande como eu e curte animação, princesas, Disney e musical, vá assistir viu!
Falando em musical, a música tema do filme é “Let it Go” cantada por Demi Lovato (na animação em inglês quem canta no filme é a Idina Menzel) que gruda na cabeça em qualquer versão. Olha que bacana esse clipe com a música em 25 línguas diferentes (não tem em Português do Brasil, só de Portugal):

Para quem quiser ver a versão em Português:

E a musa Demi:

Vão ver o filme gente, enquanto não sai do cinema! <3 Falando nisso, muitas pessoas ficam julgando quem curte filme infantil mas mal sabe esse que julga que perde duas horas felizes, coloridas e divertidas dentro do cinema que fazem a gente esquecer por duas horinhas as responsabilidades e preocupações do dia a dia. :) Cinema não é só pra ser filme ucraniano legendado em inglês né gente? hehehehe

Beijinhos

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    [Top 5 ] Músicas das Princesas Disney | Chat Feminino
    23 de janeiro de 2014 at 8:28 pm

    […] da Anna para “Quer brincar na neve?”, pois sobre o filme e muito mais a Nary já contou aqui. Alias, olha a versão Koreana de Let It Go com […]

  • Reply
    Chell
    3 de fevereiro de 2014 at 3:12 pm

    Amo amo amo amo amo!!!!! “Let it go” é linda e “Frozen Hearts” é meu toque do celular uahahauaha Ah! “Você quer brincar na neve” é meu despertador. Sim, sou freak.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.