Pra quem gosta de filme de super herói 2016 está um prato cheio, tem tanta estreia legal que espero conseguir ver tudo no cinema. O primeiro da lista foi Deadpool, que corri pro cinema assim que estreou porque esse é o meu jeitinho. hehehe
Antes de dar minha singela opinião sobre o filme, uma breve sinopse do Adoro Cinema:
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
O filme já começa tirando onda com os próprios filmes de super herói, jogando na cara do expectador os clichês básicos: uma história de amor, um vilão com sotaque britânico, uma mocinha gostosa. Daí quando você pensa que o filme vai ser isso ele vem e te surpreende com um super herói muito porra louca que guarda as armas em uma bolsa da Hello Kitty.
Deadpool é completamente pirado, faz mil piadas com referências à outros super heróis e a cultura pop, se você não ficar ligado ainda perde algumas piadinhas ótimas. O ritmo do filme é muito bom, te prende do início ao fim e tem várias cenas de ação bem mentirosas daquelas que a gente ama.
O que eu achei bacana do filme é que ele não se leva a sério, então tem piada com tudo e com todos, até com Ryan Reynolds, que aliás me surpreendeu muito! Nunca pensei que ele pudesse fazer um personagem tão engraçado.
A classificação do filme é 16 anos, portanto, não levem crianças ao cinema, tem muito palavrão e cenas que não seriam interessantes pra elas, ok?! ;)
Se você for ao cinema, não esqueça das cenas pós créditos. ;)
2 Comments
Chell
17 de fevereiro de 2016 at 9:12 amSIMMM!! É bom née? Eu também adorei, principalmente piadinhas com meu amado Hugh Jackman rsss
Nary
17 de fevereiro de 2016 at 10:49 amNossa é muito bom! Eu já quero ver de novo jahahahahah