Chat Feminino
DIY

#EuQueFiz – Capinha de Celular com Tachinhas

Semana passada contei aqui do projeto lindo de blogueiras lindas (e convencidas. hahaha) o #EuQueFiz. Eu disse que ia me jogar no DIY e mostro hoje um nível super fácil porque eu não posso começar tentando fazer coisas difíceis, é tudo parte do aprendizado. E da diversão, claro!

Eu vi a Alê fazendo uma capinha com essas tachas e quis igual (ai que copiona!), fui no armarinho Pio XII no centro de Natal comprei um pedaço dessa malha cheia de tachinhas, cola superbonder e peguei uma capa transparente que eu já tinha em casa.

Pra fazer é bem simples, só medir a largura da malha de tachas na capinha, cortar e colar com a superbonder, eu como sou bem lesa comecei separando uma fila bem fininha ao invés da malha toda, então uma fila acabou ficando torta.
E como o intuito é aprender, aprendi e o resto eu colei de uma vez só aí ficou bem retinho.
Comprei uma cola superbonder que vem com aplicador e não gostei, acho que uma cola mais forte é melhor, sugiro que procurem araldite ou durepox.


A minha tá com umas tachas soltas então to pensando em arrancar tudo e colar com uma cola mais forte porque to com receio de ir caindo tudo enquanto eu estiver usando a capa e não poder colar na hora. hehe
Achei bacana vir contar aqui que deu meio certo porque escolhi a cola errada e acabei me enrolando um pouco na hora de colar e ficou torto.
Ficou como aprendizado pra mim e pra vocês, caso queiram fazer em casa também. ;D
Mas oh, vendo de longe nem parece que ficou tão tronxa assim:

A superbonder seca e não fica muito aparente, dá pra usar normal, mas como falei ali em cima, vou arrumar porque tá com uma tacha meio caída.
Eu gostei muito de fazer. Pelo menos saí da minha zona de conforto né, que é o ponto desse desafio todo.

Próxima quarta tem mais! ;D
Pra ver tudo sobre a tag #EuQueFiz, clica aqui

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Sheilla Lovato
    19 de setembro de 2012 at 12:40 pm

    Adorei a ideia, Nary!!! Ficou lindona a capinha! Acho que vou incrementar a capinha do meu celular, já que para o Galaxy não tem capinhas bonitas como para o iPhone!

  • Reply
    {#EuQueFiz} e um mês se passou | Deborices
    9 de julho de 2013 at 11:04 pm

    […] um short em dip dye que quero pra mim e uma capinha de tachinha pra celular que eu vou roubar quando for visitar ela (sim, um dia eu ainda atravesso o país pra dar uma […]

Leave a Reply