Chat Feminino
Cinema

Ele não está tão a fim de você

Ei, você aí, querida leitora.

Tenho quase certeza de que, neste momento, você está parada, na frente do computador, ao lado do telefone e com o celular na mão. E-mail, scrap no orkut, torpedo… uma ligação pelo amor de Deus!

Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você começa a imaginar por que ele ainda não ligou… sei lá, ele pode não ter tido tempo, ele pode ser um cara muito ocupado… uma viagem a trabalho! Ou então… ah, você passou o número errado? Droga! Não, não pode ser… o número estava certo… então… ah, o celular dele só pode ter caído na privada! É isso…

Miga, pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você.

E como eu descobri isso? Simples, indo ao cinema! Se ele não ligou, scrapeou, torpedeou ou mandou sinal de fumaça, pode ser que… ele não esteja tão a fim de você!

A dica que fica aqui para vocês hoje é de um filme que está em cartaz nos melhores cinemas de todo o Brasil: Ele não estã tão a fim de você.

Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, amigo de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens.
Enquanto Gigi enfrenta a fatídica realidade, outras histórias se desenrolam e interagem umas com as outras: Conor, aquele com quem Gigi saiu, namora Anna que, casualmente, conhece Ben num supermercado e escancara o interesse pelo charmoso executivo.
Ben é recém casado, com Janine, que desconfia que ele ainda anda fumando… Gigi e Janine tem uma chefe, chamada Beth, que mora com o namorado há 7 anos e aguarda ansiosamente um pedido de casamento de Neil, que é amigo de Ben, que está interessado em Anna,  que tem uma amiga chamada Mary, viciada em comunicação e relacionamentos virtuais, que faz marketing da imobiliária de Conor, que saiu com Gigi e nunca ligou.
Uau! Pano pra manga hein mulherada?! Uma das comédias românticas mai engraçadas, deliciosas e awwnnnnnnnnnn que eu já vi na vida! Mais que recomendado!
Corra para o cinema, sem esquecer da pipoca, claro!
Ele não está tão a fim de você (He’s just not that into you, 2009)

Ele não está tão a fim de você

 Direção: Ken Kwapis
Roteiro: Liz Tuccillo (livro), Greg Behrendt (livro), Marc Silverstein (roteiro), Abby Kohn (roteiro)
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Origem: Alemanha/Estados Unidos/Holanda
Duração: 129 minutos
Elenco: Scarlet Johansson, Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Jennifer Connely, Ginnifer Goodwin, Justin Long, Ben Affleck, Kevin Connoly, Bradley Cooper
Sinopse:  Romântica incorrigível, GiGi sai com Connor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Connor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para GiGi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Connor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine…que trabalha com GiGi!

You Might Also Like...

1 Comment

  • Reply
    Anne
    8 de abril de 2009 at 7:25 pm

    Assisti no cinema com uma amiga, e uma semana antes tinha lido o livro. São bem legais, dá um super impacto no inicio sabe, parece que ngm tá afim de você haha, principalmente com os comentários do livro, no filme é bem mais sussa.
    O filme é diferente, mas termina de forma clichê, apesar que gostamos mesmo de finais clichês né ehehe!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.