Chat Feminino
Comportamento

Diversão no Mirabilândia

O post de hoje é especial pras Recifenses ou praquelas que querem passar uns dias na capital pernambucana e não tem ideia do que fazer lá além de praia/olinda/museu do brennand.
Na minha última viagem à Recife tirei o sábado pra me divertir no parque Mirabilândia e foi uma delícia. Aos sábados e domingos o parque abre às 15h e fecha às 21h, tempo mais que suficiente pra ir em todos os brinquedos e até repetir a dose, caso o parque esteja com filas pequenas (como foi o meu caso, ainda bem!).
Fui com duas amigas e compramos os ingressos na hora mesmo, mas enfrentamos uma fila relativamente grande, mesmo chegando 45 minutos antes do parque abrir, e depois da fila dos ingressos ainda tem a fila da entrada, então, recomendo chegar cedo pra comprar as entradas com tranquilidade e não perder nenhum brinquedo legal.
A entrada custa R$50,00 (R$25,00 pra estudante) mas eles tem várias promoções e todas expostas na entrada do parque.

O parque contém 15 brinquedos destinados à adultos, entre eles montanha russa, roda gigante splash, auto pista, extreme e outros vários bem divertidos.

Adoro brinquedos com loops e que dão aquele friozinho na barriga, então, não deixei nenhuma atração de fora e fui inclusive no trem fantasma (sou cagona, morro de medo) mas minha amiga Flávia disse que na verdade era bem sem gracinha (eu fui de olhos fechados o percurso todo).
O meu brinquedo favorito foi o xtreme, ele não fica de cabeça pra baixo, mas é um balanço giratório super divertido e que tem a velocidade aumentada gradativamente, eu devo ter ido umas três vezes nele de tão divertido que é!
Outros brinquedos que recomendo são a montanha russa que tem o percurso rápido mas é muito legal e o splash aquele velho brinquedo que você sai toda molhada!
No geral, pra quem gosta de parque de diversões, o mirabilândia é uma ótima pedida. Fazia muito tempo que eu não me divertia tanto, adorei mesmo!

Dicas
– Vá de tênis ou de rasteira que amarre nos pés – fui de sapatilha e tive medo dela cair em alguns brinquedos.
– Use uma roupa confortável.
– O parque dispõe de guarda volume que você paga e pode deixar sua bolsa lá, eu fui com uma bolsinha lateral e não tive problema com os brinquedos, levei a bolsa em todos, exceto no splash porque molha tudo.
– Lembre-se de beber água

E o mais importante, divirta-se!

Beijinhos

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Fábio Nascimento
    12 de agosto de 2011 at 8:05 pm

    Boa Noite, Nary.
    Sou fã do Mirabilandia e fico feliz em saber que você curtiu bastante o parque com suas amigas aqui em Recife, gostei bastante de sua matéria sobre sua visita ao parque. O Mirabilandia espera por sua visita mais vezes, hehehe.
    E parabéns pelo site, muito bom!

  • Reply
    Ana Luísa Fonseca
    14 de agosto de 2011 at 12:33 pm

    Ai que máximo… Tô necessitada de um findi assim, que nem esse!
    =D

Leave a Reply