Chat Feminino
Maquiagem

Dicas de maquiagem.

Parte do rombo recente no meu orçamento é culpa do C-F e culpa de uma melhor amiga. Não que eles tenham me obrigado a comprar algo, mas fui (muito) influenciada por esse mundo das makes que conheci melhor através do C-F – seja pelos posts, seja pesquisando para fazer os posts – que vi as maravilhas que a maquiagem pode fazer por nós. E com a ajuda de uma melhor amiga que um dia de brincadeira fez uma make de dia-a-dia em mim, convenceu-me por completo que eu tinha que sair daquela menina que usava um simples lápis e batom no dia-a-dia, para uma verdadeira diva. hihihi
Não meninas, estou longe de parecer com aquelas meninas que acabaram de sair da cadeira do maquiador, mas agora tenho minha própria base, pó compacto, alguns pincéis de maquiagem e etc. Nem eu acredito ainda!
Então, prepararei uma série de posts dos produtos que comprei nos últimos tempos para auxiliá-las. Os posts serão de grande valia, porque falarei dos produtos que experimentei o que ajuda muito na hora de escolher um produto. Falo isso, porque antes de comprar mais da metade dos produtos, pesquisei em blogs, sites e no boca-a-boca. E as resenhas que falavam de produtos experimentados ajudam muito mais na hora de tomar uma decisão.
Espero que vocês gostem e que compartilhem a opinião de vocês nos comentários. O primeiro post falará sobre a preparação da pele, não percam!

You Might Also Like...

1 Comment

  • Reply
    Bruna Costenaro
    9 de junho de 2009 at 12:59 am

    Passando pra desejar um ótima terça pra vcs…
    Td dia é super bem vinda, ainda mais pra mim que sou uma topeira em maquiagem hahaha, td pq tenho olhos minusculos (eh o q dizem rs) e acne hahaha

    Miquilisssss

Leave a Reply