Quando a gente tem um objetivo, muitas vezes encontramos obstáculos no caminho (como tudo na vida, aliás) e precisamos de motivação pra continuar. A motivação pode ser qualquer coisa, se ela te impulsiona e te faz correr atrás daquilo que você quer, tá valendo.
Hoje vim dividir com vocês algumas pequenas coisas que me fizeram voltar à reeducação alimentar, aos exercícios e a começar a correr.
Operação Casório
Acompanhei o início do blog e toda a luta de Amanda pra emagrecer 22kg e entrar linda e maravilhosa na igreja no dia do seu casamento. Além de emagrecer, Amanda aprendeu a comer e a viver com saúde. Quando eu crescer, quero ter a força de vontade e a perseverança que ela tem, de verdade. Acho que por ela ser minha amiga e eu ter acompanhado, admiro mais ainda. Vale super a pena dá uma fuçada nos posts dela.
Corre Mulherada
Foi por causa do Corre Mulherada que eu quis começar a correr. Como eu sigo algumas das meninas no instagram, comecei a vê-las postando sobre as corridas que elas iam, como era gratificante e legal terminar, e eu quis aquilo ali pra mim também. Sou leitora assídua do blog e to lendo as dicas que elas dão e tentando aplicar. :D
Amigas
Falei no último post do Diário da Dieta que algumas amigas minhas também tinham embarcado na reeducação alimentar porque uma delas vai casar. Agora somos cinco, temos um grupo no whatsapp (ai que tecnologia!) e um chat no facebook pra trocarmos dicas, ideias, comidas gostosas, andamento dos treinos e sei lá, pra gente desabafar um pouco também, porque tem hora que cansa né?
Isso tem me motivado diariamente.
E aí, o que motiva vocês?
Beijinhos
6 Comments
Ana
31 de julho de 2013 at 7:04 pmMorro de orgulho de ver o Corre Mulherada servindo de inspiração. <3
Eu tenho usado as próprias meninas do blog como inspiração, pq andei numa onda de baixa da dieta.. haha
Nary
1 de agosto de 2013 at 9:14 amVamo que vamo Carô :D
Jullyanne
1 de agosto de 2013 at 9:35 amAe ae ae, confesso que não sou muito fã de expor minhas coisas, então até achei estranho a ideia inicial da Amanda (lembra que comentei Nary? rs), mas também confesso que muito da minha motivação vem das postagens dela no blog e das frases no Instagram, parece piegas, mas naqueles dias tenso de preguiça são eles que me motivam, por isso POR FAVOR, continue Amanda, hahahaha.
Quanto as amigas do whatsapp (eu, eu, eu), adoro os papos e vamos rumo aos #menoscinco no #projetocomasamigas \o/
Jullyanne
1 de agosto de 2013 at 9:36 amp.s.: Esqueci de falar que admiro muito quem corre, um dia chego lá, mas de fato não agora. Posso só caminhar por enquanto? rs
Amanda Faia
3 de agosto de 2013 at 12:00 amE vocês acham que essa inspiração toda é só via de mão única? As leitoras tbm inspiram e são uma cobrança indireta que nos ajuda a não esquecer porque começamos essa caminhada! <3
Essa blogosfera light é muito linda! kkkkk
Juu, não vou parar. JU-RO. E tô dentro do babado das corridas! Vamos simbora, mulherada! foooocooooo….
Isabele de Paula
4 de agosto de 2013 at 2:18 pmNaaaary, me coloca nesse grupo aê. Eu precisava perder 12 kg pro meu casamento, perdi 10 e ganhei 2. Preciso eliminar esses 4kg até setembro. Mas bate um desânimo que nem te conto…