Chat Feminino
Saúde

Dia Mundial da Luta contra a AIDS

Hoje, 1º de dezembro é o dia mundial da luta contra a AIDS, dia em que o mundo pára para conscientizar a população afim de divulgar e trocar informações sobre a doença e promover um aspecto de tolerância na sociedade.
A transmissão da doença é feita através de transfusão de sangue, amamentação, sexo sem proteção e compartilhamento de agulhas e seringas com outras pessoas.
Todo mundo sabe que infelizmente a AIDS não tem cura, portanto, não compartilhem seringas, cuidado com agulhas de tatuagem e o mais importante, USEM CAMISINHA!!!!! A camisinha é a maneira mais eficaz de combater a doença, além de evitar a gravidez e proteger contra outras DSTs.
Tomem sempre cuidado com seringas e agulhas, preste atenção se as seringas de hospitais e postos de saúde são descartáveis e também de locais que fazem tatuagem, as agulhas devem sempre ser novas.
Não importa se você tem um parceiro fixo e toma pílula anticoncepcional, não estou falando que vocês não devem confiar em seus parceiros, mas nunca se sabe, então, prevenção é a palavra de ordem!!
Se cuidem meninas, sempre!
Para mais informações: Visite

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.