A Ana Cândida é essa moça loira e linda que faz tutoriais de maquiagem aqui no blog, arrasando sempre. :D
Conheci a Ana pela internet mesmo, ela começou a comentar aqui no blog nos posts da dieta e começamos a conversar pelo twitter, até que nos conhecemos pessoalmente, viramos amigas e ela veio parar aqui no blog como a moça linda das maquiagens ;D
Ela é apaixonada por maquiagem e resolveu fazer disso também sua profissão, agora ela dá cursos de maquiagem e também maquia a domicílio.




Você pode marcar seu horário e agendar seu curso através do email [email protected] ou 84 81081144. :D
Ela usa maquiagens muito boas, aplica postiços e ainda vira sua amiga viu. hahaha
To aqui fazendo esse post de coração porque eu adoro dona Ana. <3 Então você que é de Natal, aproveite logo e marque seu curso ou sua maquiagem! ;D Beijinhos
3 Comments
dana
6 de dezembro de 2012 at 6:35 pmTODAS AMA ESSA ANA CÂNDIDA <3
Meire (@meire_g)
6 de dezembro de 2012 at 7:19 pmAna Cândida é tão linda que eu tive que beijá-la duas vezes no dia que a conheci, hehehehe! Parece uma boneca, toda perfeitinha.
Ana Cândida, desejo a você todo sucesso na empreitada, espero que além de ganhar muitas clientes você se divirta muito. Acredita que quando eu estava de férias e tirando um tempo para ficar sem maquiagem não foi nada divertido? Heheheh! Quando dei por mim já estava no espelho testando coisa e fazendo misturas mesmo nos dias em que estava em casa só descansando. Um beijo enorme!
Meire
Ana Cândida
12 de dezembro de 2012 at 2:10 pmMeire, você é uma FOFA!!!!
Adorei muito te conhecer e fico muito lisonjeada por sua torcida! Essa paixão por maquiagens me trouxe muitas coisas boas, uma delas é conhecer pessoas especiais e tão maravilhosas, assim como você!
Um beijão enorme!!!