Chat Feminino
Beleza Moda Promoção

Comprinhas: Melissa Fake (polêmico)

Quando criança usei muita Melissa, até ganhei uma vez uma bonequinha dela que veio junto com uma sandálinha.
Conforme eu fui crescendo os valores da Melissa também foram pelo visto HAHA! E acabei que por esses dias me rendi a uma Melissa Fake. Segundo o blog da Lia, tem na C&A por R$ 29,90 mas aqui na minha cidade comprei a mesma por R$ 19,90 HÁ!

KarinaKarina“Melissa Night” na cor preta que na verdade chama Karina HAHA!

Claro que ela machucou meu pé, claro que mesmo assim insito em usá-la e claro que acho que foi um bom investimento. Okay, eu sou doidinha mesmo.

You Might Also Like...

18 Comments

  • Reply
    Deborah
    16 de julho de 2009 at 10:45 pm

    Sou suuuper a favor da compra de Melissas fake! Hehehe. Acho um absuuurdo a ‘sandalinha de plástico’ ser o mesmo preço (ou até mais caro!) que sapatos liiindos de couro, por exemplo. Por mais fofa que ela for, acho que não vale a pena.
    Beijo!

    • Reply
      Elisa
      7 de setembro de 2016 at 8:40 am

      Deborah tbm acho um absurdo o preços das melissas e as feke praticamente são as mesmas bjs!!

  • Reply
    mariana
    16 de julho de 2009 at 11:21 pm

    grande coisa que não é a verdadeira. As duas são da mesma fábrica a grendene. eu mesma tenho uma igual essa e também uma outra com lacinha, ambas dão bolha no pé e apertam até a morte, a genérica e a melissa, eu não acredito que um sapato de PLÁSTICO valha 70 dinheiros. Se fosse ainda de couro ou qualquer outro material mais confortável, ok. É apenas mais uma bonitinha porém ordinária no mercado.

  • Reply
    mariana
    16 de julho de 2009 at 11:23 pm

    PS: eu acho super cafona ficar exibindo marca e pagar de “ryca”, com essa crise financeira.

  • Reply
    Bruna Costenaro
    17 de julho de 2009 at 12:44 am

    Axo que agente tem que fazer o que pode e o que quer, se isso envolve marcas fakes ou verdadeiras é besteira, penso assim tah sem $ quer mto uma? oras se não tem melissa q seja a fake, eu usei mto aranha fake na época q a melissa parou de fabricá-la, o único porém é q elas de fato duram menos, mas ñ se preocupe não, curta enquanto durar hehehe

    Bom fim de semana meninas ^^

    Miquilisss

  • Reply
    Flávia
    18 de julho de 2009 at 9:42 am

    Isso não é Melissa Fake, tanto que é fabricada pela Grendene, mesma marca que fabrica a Melissa, corrija o post

    • Reply
      Lissa
      18 de julho de 2009 at 12:51 pm

      Flávia, não é porque fabricante é o mesmo que a marca ou a linha do produto é a mesma. Isso não é uma Melissa, as Melissas originais vem com a marca da Melissa, entende? É como uma generica (parecida, mais barata, porém NÃO é Melissa) criada pela Grandene, o post não está errado =)
      Abraços

      • Reply
        Flávia
        18 de julho de 2009 at 4:35 pm

        Pensei no sentido de FAKE ser cópia pirata, isso seria uma genérica e não fake, mas tudo bem rsrs, inclusive ela usa a mesma forma da original se não me engano… se estiver errada me corrija! Mas o sentido eu entendi! O que não é legal é que o post pode incentivar a não compra dela sendo que ela é uma alternativa pra quem não pode comprar uma original, nem todas podem né?
        Obrigada por responder e desculpaa qualquer coisa, falei normal ok

  • Reply
    Carol Oliveira
    18 de julho de 2009 at 1:34 pm

    As meninas do Plastic Fantastic,fizeram um post super legal com dica para as melissas que machucam muito.
    http://pfantastic.wordpress.com/2009/07/07/melissas-que-machucam-muito/ Beiijos =)

  • Reply
    Cih
    18 de julho de 2009 at 7:13 pm

    Ah eu nem compro nada de marca,sou super desencanada com isso,só pago o que o produto realmente vale,se acho bonito e confortável.
    E também acho que vc fez um bom investimento,eu sei que machuca pq tenho uma dessa,esses biquinhos de plástico são fdp rsrs mas conforme vc vai usando vai amaciando e vc se acostuma!
    é ótimo!
    beijos

  • Reply
    PC
    19 de julho de 2009 at 8:33 pm

    É duma polêmica dessas q o congresso precisa…

    kkkkkkkkkkk

    Nary, bjo.

  • Reply
    leticia (;
    20 de julho de 2009 at 1:21 am

    Isso não é verdade. Quem diz que as Melissas são “sandalinhas de plástico” estão muito enganados, e soh dizem isso por não serem clientes/adeptos de melissas. E tambem sobre o coment d “imagina, sandalia d plastico com o preço d sapato d couro”, pelo amor neah, cada um com sua preferencia, mas as melissas por mais qe sejam feitas d plastico do jeito q vcs flam, tem uma super variedade, e sim, são caras, porém são boas, d boa qualidade, diferente dessas imitações.
    E gente, quem diz qe “as duas dao bolhas do mesmo jeito”, não conhecem as novas linhas de Melissa, qe de muitas qe eu tenho, quase nenhuma m da bolhas, pois qndo dizem MELISSA, pensam naqelas sandalias cafonas d antigamente, qe realmente davam bolhas.
    Eu, quando vejo na rua sei muito bem identificar c eh uma melissa verdadeira, ou se é aqelas qe devem estragar em segundos.
    É, concerteza, não é a mesma coisa.

    • Reply
      Nary
      20 de julho de 2009 at 4:04 pm

      Leticia,
      a maioria das Melissas dão bolhas nos pés sim, as próprias melisseiras dizem que dão, tente dar uma visitadinha em um blog bem legal que fala de melissas e as proprias meninas falam que dão sim dor nos pés e atém ensinam em como diminuir isso ;) http://www.pfantastic.wordpress.com
      além do mais cada um tem sua opinião tá?!

    • Reply
      Deborah
      28 de julho de 2009 at 3:15 pm

      Oiee, Letícia. Desculpa se falei de uma forma que te fizesse me entender errado. Realmente, não uso melissa, mas pq não gosto em mim, não tenho nada contra quem usa, até acho uns modelos bonitinhos!
      Mas que ela é uma sandália de plástico, ela é sim, e que plástico custa bem menos que couro, também é verdade, por isso a comparação no meu comentário.
      :)

  • Reply
    leticia (;
    20 de julho de 2009 at 1:23 am

    16/7/2009 às 11:23 pm
    mariana disse:
    PS: eu acho super cafona ficar exibindo marca e pagar de “ryca”, com essa crise financeira.

    /\
    meeeo, tah todo mundo flando das imitações, c vc acha qe comprar uma imitação de Melissa é coisa de rica, xuxu, a havaianas é muito cara pra vce.

    :B

  • Reply
    Carol Oliveira
    20 de julho de 2009 at 9:11 pm

    Não acho legal comprar “melissas falsificadas” mais também não condeno,cada um compra o que pode. Em relação a questão de que são todas iguais e só muda a marcar,é bem relativo, porque só as que são fabricadas pela GRENDENE possui o mesmo cuidado com a utilização de materias que não irão acredidir a natureza. Não acho justo as meninas ficarem achando que nos que preferimos e podemos comprar melissa estamos pagando de “ryca”. É uma escolha nossa. E para muitas como EU é um sapato super digno e fino. É questão de opnião e gosto. Espero realmente que as pessoas que não concordar respeitem a mim e as meninas que pensam como eu.
    Obs: Em momento nenhum estou falando que as meninas que comentaram nesse post não podem comprar melissas verdadeiras,só estou expressando minha opnião sobre o assunto.
    Beiijos queridas.

  • Reply
    Graazy
    31 de maio de 2010 at 6:40 pm

    aiaiai pagadoras de pau, aiaiai hehe normal usa ou nao usar melissas

  • Reply
    Julia
    15 de dezembro de 2010 at 5:26 pm

    Td bem, mas eu achei as originais bem duráveis e confortáveis!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.