Chat Feminino
Beleza Maquiagem

[Resenha] – Color Whisper – Who wore it red-er – Maybelline

Vou tentar fazer resenhas semanais de batom aqui no blog e pra começar trouxe um da linha color whisper da Maybelline, o “who wore it red-er“.
Color whisper - who wore it red-er - maybelline

Essa linha é descrita pela marca como: “Puro pigmento suspenso em um gel super leve. Cor suave e sexy. Não possui ceras e óleos pesados e dá apenas um beijo de brilho” – Antes de qualquer coisa, morro com essas descrições, haja criatividade. hahaha
Enfim, esses batons são super levinhos e tem uma cobertura mais para translúcida deixando aquele brilho molhado bem a cara do verão.

Color whisper - who wore it red-er - maybelline

Ele tem 20 cores disponíveis e eu comprei essa porque achei a mais bonita quando vi nas prateleiras do Walgreens. A cor da tampa é a cor do batom, legal né? Assim dá pra saber logo de cara qual é qual.
Curti demais e ele cumpre bem o que promete, deixa os lábios com um beijo de brilho (hahahahahahahah) e super bonitos. Ele tem a cobertura leve, sai rápido e transfere. Nada que não dê pra deduzir lendo a descrição dele né?!

Color whisper - who wore it red-er - maybelline
Como dá pra perceber, a cor é um rosa bem bonito, até escurinho viu, os outros dessa linha são mais translúcidos que ele. Escolhi esse tom exatamente por isso, porque é fácil e gostoso de passar e deixa o lábio bem bonito!

Meio que me arrependi de não ter comprado outras cores porque não vende aqui no Brasil. Ô dona Maybelline, traz logo essa linha pra cá, eles são perfeitos pro verão!
Custa aproximadamente $8 e você encontra facilmente nas farmácias americanas.

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.