Há um tempo a Nary fez um post sobre as calças cintura alta, mas não são somente as calças que voltam com tudo, mas as saias também, aliás o que é ótimo, pois o verão já vem chegando.
Pra quem pensa que saia cintura alta é coisa de senhora, separei algumas fotos de “ícones” atuais que mostram o contrário, só clicar lá no continue lendo.
Ah, uma dica, segundo Glória Kalil, “Para usar uma saia de cintura alta, você pode ter mais bumbum. Mas se tiver seios grandes, não pode usar jamais”. Se ela disse, tá falado ;D
Miranda Kerr com uma saia lápis, Rihanna com umaHervé Légercoladinha e curta, e Kirsten Bell com uma saia curta cintura alta.
Tem mais looks, confira!
Lauren Conrad é criação dela própria, Rachel Bilson com azul curtinha e Mischa Barton, também de vermelho, vai de Mulberry.
Penélope Cruz usa uma soltinha no joelho estampada e Maria Bello também mas black,Jéssica Biel ataca com uma saia lápis preta.
22 Comments
Nary
12 de agosto de 2008 at 4:14 pmAnne, lindo eh esse bandage dress da Herver Leger que a Rihanna ta usando! Já viu os que a Blake Lively usa?! LUXO!
nem posso usar saia de cintura alta, tenho os seios muuuito grandes
=(
Anne
12 de agosto de 2008 at 4:36 pmJá vi Nary, são lindos também. Vi mas num lembro onde, ai não coloquei foto dela =( onde tem mesmo?
Mas que fica um luxo fica mesmo ;D
Nary
12 de agosto de 2008 at 4:40 pmVi no Just Jared, aqui oh http://justjared.buzznet.com/2008/07/29/blake-lively-herve-leger/
=)
Isah ♥
13 de agosto de 2008 at 2:01 pmSó curti o look da Penelope Cruz. Não sou fã denada com cintura alta. Até pq nem posso…rs
Poly
13 de agosto de 2008 at 2:44 pmsó gosto de saia alta naquelas saias estilo as que as aeromoças usam (as da TAM, pq por aqui já uns uniformes estranhos na GOL)… acho um charme!
danielaaaa
22 de janeiro de 2009 at 4:46 pmsaia de cintura alta é super fashion!!!!!!!
eu e .minha prima estamos gamadas, mais naum achamos em nunhum lugar!!!!….
se alquem souber de alguma marca q tem me avisa!!!!
Bruna
17 de abril de 2009 at 12:10 amA coleção inverno 2009 da Gregory, tem varias saias estilo lapis, inclusive no site, tem uma roxa maravilhosa, so nao ficou muito legal, o roxo com a blusa preta (ficou um visual tipo enterro), mas uma branca ou bege fica otima.
Se voce morar em SP, a Ceima na conselheiro carrão tambem tem, com uum preço um pouquinho mais barata.
Espero ter ajudado.
Carol
15 de abril de 2009 at 8:30 amoi Daniela!
eu estou mandando fazer as minhas saias, aproveito tbm para fazer as blusas que uso com elas, a maioria tomara que caia e frente única. Ficam lindas! além de serem peça única e ainda por cima super em conta.
beijos a todas!
carol
21 de abril de 2009 at 10:17 pmAdorei muiiito esses looks, acho super tendência, e cai super bem!
A Lauren Conrad e a Mischa Barton pra mim são as melhores, super lindas, parabéns pelo bom gosto :*
alessandra
12 de maio de 2009 at 6:12 pmpena que e muito dificil achar esta pesça nas lojas
Nary
12 de maio de 2009 at 6:28 pmAlessandra,
de uma procurada maior porque eu sempre ando vendo saias de cintura alta nas lojas, inclusive, C&a, Renner e Riachuelo.
BárbaraEmila
28 de maio de 2009 at 7:47 pmBom queria saber como faço pra virar uma ÓTiima estilista ‘?
Nary
28 de maio de 2009 at 10:09 pmBarbara,
sinceramente não sei o segredo porque eu não sou estilista. Mas acho que um dos primeiros passos é procurar uma faculdade de moda.
cinthia
9 de junho de 2009 at 4:55 pmgente garotas meio gordinhas podem usar saia de cintura alta???
Nary
14 de junho de 2009 at 10:10 pmCinthia,
depende das peças que vc vai coordenar o look pra não achatar sua silhueta.
carla
16 de junho de 2009 at 10:58 amquero saber se para as gordinhas a saia fica legal ou é só para as magrinhas
Nary
18 de junho de 2009 at 11:34 pmCarla,
isso vai depender do comprimento da saia e se ela é muito rodada e tambem as combinaçoes.
procure modelos mais sequinhos e nao tao compridos para nao achatar tanto sua silhueta.
Rafaela
28 de junho de 2009 at 8:51 pmessa saia da Lauren Conrad é maravilhosa, gostaria muito de saber onde achar peças assim
alguém sabe bons lugares onde eu possa achar saias assim?
Nary
30 de junho de 2009 at 11:32 pmRafaela,
infelizmente não sei onde compra. :(
Tânia
23 de novembro de 2009 at 2:46 amOi achei o blog de vocês muito bom e gostoso de ler…
Então cheguei no post sobre cintura alta: saias e as imagens não aparecem… Troquei de navegador e nada… Fiquei muito curiosa e gostaria de ver. ENTÃO CLIKO NO ICONE QUE APARECE aparece no lugar da imagem e mando abrir em outra janela ou aba e dá a seguinte mensagem de erro (Erro 404 página que você tentou acessar não existe! Será que você digitou o endereço corretamente? Se o erro persistir, por favor entre em contato Equipe Chat Feminino.)
Nary
28 de novembro de 2009 at 12:26 pmTânia,
mudamos de servidor e perdemos algumas imagens, muito obrigada por avisar, iremos tentar organizar isso o mais breve possível. =)
flavia
26 de julho de 2010 at 11:58 amamo cintura alta,deixa a mulher super feminina!