Chat Feminino
Música

Cantoras/Compositoras

Essas meninas super talentosas seguem a linha singer-songwriter, ou seja, cantam suas próprias músicas e fazem um som bem gostoso, com uma pegada mais tranquila e letras que falam de vida, amor e dilemas que muitas de nós enfrentamos. Então, você provavelmente vai se identificar com uma delas =D

Comecemos por:

Ingrid Michaelson.
MySpace
Nascida em 1979, filha de um compositor e de uma escultora, recebeu influências artísticas desde pequena. Cresceu integrando um grupo de teatro musical, graduada também em Teatro. Em 2002 resolveu se dedicar mais a sua carreira musical. Teve algumas músicas em episódios de Grey’s Anatomy e One Tree Hill e abriu shows de Jason Mraz e David
Sugestões (para começar): Be Ok (abaixo), The Way I am, Breakable, Maybe.

Maria Mena.
MySpace.
Tem 24 anos, filha de músico e dona de uma voz doce e suave. Lançou seu primeiro single, Fragile, em 2002.
Sugestões: All this time (abaixo), Miss you love.

Mozella.
MySpace
A moça de 28 anos começou seu caminho na música aos 14 anos, graças a uma paixonite pelo professor que dava aulas de violão em sua escola e que a incentivou a cantar. Algumas de suas músicas já tocaram nas séries Pretty Little Liers, Castle, One Tree Hill, Bones, How I Met Your Mother, entre outras.
Sugestões: Love is Endless (abaixo), Freezing, Magic.

Pricilla Ahn.
MySpace
Também incentivada por um professor que reconheceu seu talento (dessa vez sem paixonite, rsrs), começou a cantar ainda na época do Ensino Médio. Tem também músicas tocadas em episódios de Grey’s Anatomy, Eli Stone, Psych e alguns filmes.
Sugestões: Dream (abaixo), Lullaby, A Good Day.

Schuyler Fisk.
MySpace
Filha da atriz Sissy Spacek, frequentava aulas de teatro e cantava desde criança. Teve músicas em One Tree Hill e Law and Order: Special Victims Unit e a música Paperweight (com Joshua Radin) faz parte da trilha sonora do filme Querido John.
Sugestões: Paperweight (abaixo), Afterglow, Fall Apart Today;

You Might Also Like...

6 Comments

  • Reply
    Lekkerding
    2 de julho de 2010 at 1:25 am

    Priscilla Ahn eu conheço, adoro very very much. Mas as outras… =( Mas parabéns pela seleção. Hoje é fácil cair no lugar-comum nesse tipo de post – temia ver Bitchney, Lady Gaga, blablabla. Mas você achou cantoras não tão comuns aí e pôs pro pessoal ver.

  • Reply
    Tweets that mention Cantoras/Compositoras | Chat Feminino -- Topsy.com
    2 de julho de 2010 at 1:50 am

    […] This post was mentioned on Twitter by Chat-Feminino.com and Mika Kon. Mika Kon said: RT @Luara: RT @chatfeminino Cantoras/Compositoras http://bit.ly/dllxVg […]

  • Reply
    tânia
    2 de julho de 2010 at 4:14 pm

    Conheço há um tempo, mas só oiço duas músicas dela. E nem sequer sabia que a Be Ok era dela. Mas recomendo, primeiro do que todas, a Keep Breathing, é a minha preferida dela. :)
    E da Pricilla Ahn já conhecia a Dream de um episódio de Anatomia de Grey, se não me engano. Bonita música e bonita voz. :)

  • Reply
    Hellê
    2 de julho de 2010 at 9:06 pm

    adoro esse tipo de música, Maria Mena e Mozella eu já conhecia, adorei a primeira música *-* e a última é muito lnda, já ouvi em algum lugar, a 4ª música tb eh legalzinha
    adorei as dicas ^^

  • Reply
    Dafne
    3 de julho de 2010 at 12:02 am

    ADOREI A DICA!!!
    Quero baixar algumas músicas dessas daí, será que consigo???

    Beijos

  • Reply
    Lusinha
    12 de julho de 2010 at 7:03 pm

    Muito legal a dica desse post meninas. Parabéns!
    Bjitos!

Leave a Reply