Chat Feminino
Moda

Camisa Jeans

Lembro quando eu era mais nova, tinha uma camisa jeans no armário que usava muito fazendo sobreposição com outras roupas e até com jeans mesmo, nos anos 90 a peça bombava. Depois passou-se muito tempo se se dar conta dessa peça nas lojas até que a moda, cíclica como todos estamos cansados de saber, traz o jeans + jeans à tona e as tais camisas voltam às lojas e saem dos armários.
O legal é que sendo jeans a peça já traz consigo toda a versatilidade que é característica do tecido e tem uma infinidade de combinações, a depender sempre da imagem que você quer passar e do seu estilo pessoal, claro.


Hina

A saia mais leve e fofinha quebra o pesado do jeans.


Bárbara

Linda essa combinação de saia com estampa de cachorro + camiseta e a camisa jeans amarrada por cima. Ficaria bacana também sem a camiseta, apenas a camisa jeans fechada.


Josephine

Seguindo o visual anterior esse foi só com o vestido e a camisa aberta, que poderia estar amarrada, ia também ficar um charme.


Blanche

Queria reproduzir esse look agora! Só trocaria as botas pelo sneaker.


Christiane

Combinação perfeita pro calor daqui do Nordeste. <3

M.K

No início do post mostrei com uma saia mais leve e essa mais pesada também fica legal. Podia ser também uma saia de couro.


Karolin

Combinação super básica, gosto muito!


Betsy

E pra finalizar, o jeans + jeans!

Uma imagem que eu procurei muito pra por aqui foi de calça colorida + camisa jeans. Vi uma moça usando no shopping hoje essa combinação com uma calça vermelha e achei lindíssima, fiquei com vontade de copiar, mas tá difícil pois a calça vermelha não tenho e a camisa que falei no início do post, doei há alguns anos.
Me resta comprar outra, tarefa que está sendo super difícil aliás.

Beijinhos ;D

You Might Also Like...

1 Comment

  • Reply
    Débora Sousa
    9 de julho de 2012 at 3:14 pm

    Nary, preciso dizer que AMEI esse post? Tipo já quero fazer todos os look’s, principalmente o que vc remontaria!

    Simplesmente SHOW!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.