Chat Feminino
Beleza

Cabelo cresce

Sempre tive uma relação de amor e ódio com o meu cabelo. Já fui ruiva, quase morena, loira de cabelo amarelão (onde eu estava com a cabeça quando fiz isso, não sei!) e agora to com luzes. As cores foram muitas mas sempre com as madeixas compridas. Eu simplesmente adorava o comprimento dos meus cabelos, deixava a cabeleireira cortar as pontas ressecadas e só, porém de um tempo pra cá tava com uma vontade doida de mudar e pra não mexer na cor resolvi cortar. Vontade essa que aumentou quando minha mãe chegou em casa com os cabelos um pouco mais curtos, liguei pro salão na hora e marquei o corte pro outro dia de manhã.

Já amei e odiei esses cabelos curtos várias vezes, depende bem do meu humor, mas no geral to me dando bem com ele. O bacana é que mudanças no visual dão um up na auto estima né?! Pra inspirar, algumas famosas lindas de cabelos mais curtos, porque nem só de madeixas longas vive o glamour. ;)

Quando eu fico triste com os cabelos curtos eu lembro que cabelo cresce!
E vocês, já fizeram alguma mudança drástica nos cabelos?
Contem nos comentários.

Beijinhos

You Might Also Like...

3 Comments

  • Reply
    Steph
    28 de fevereiro de 2012 at 11:59 am

    SOS. você acha esse corte curto? Te meto a chinela, hein Nary!heuheuehee

    Ficou linda

    • Reply
      Nary
      28 de fevereiro de 2012 at 2:15 pm

      Steph se tu visse a diferença ao vivo, to quase sem cabelo! Não dá nem pra fazer um coque decente!
      kkkkkkkkk
      Mas to até gostando dele. hehehe

      bjbj

  • Reply
    Natália
    29 de fevereiro de 2012 at 2:11 am

    Eu tinha o cabelo comprido até o meio das costas, e um dia decidi cortar o cabelo no estilo black power e fiz luzes também, nos tons caramelo e cobre. Achei muito legal, sempre quis cortar assim, e hoje ele tá comprido de novo, gostaria de cortar que nem antes… Beijo

Leave a Reply