Chat Feminino
Comportamento

Blogagem coletiva: o que todo mundo ama e eu odeio

Mais uma blogagem coletiva do Rotaroots! Adorei o tema: o que todo mundo ama e eu odeio, porque né? Tem sempre aquela coisa super duper master famosa que as pessoas adoram, veneram, idolatram e você não curte e fica com cara de “errrrr” diante desse amor todo. hehehe Fiz uma lista bem variada, com coisas famosas que eu realmente não curto. Vem comigo!

Lana Del Rey

Lana Del Rey
Essa mulher me dá: SONO!!! Sério, não entendo como amam e idolatram essa mulher sem sal e carisma algum. A cara dela é de abusada, a voz dela é arrastada e me dá vontade de dormir. hahahah Eu não gosto tanto dela que morro de raiva porque curto a música dela que tá na trilha de O Grande Gatsby.

Furby

furby
Gente, gente, como vocês gostam disso???? Esse boneco maldito voltou e to-do mundo ama. Ele é barulhento e muito medonho! Morro de medo desse boneco esquisito e não tenho a mínima vontade de ter um bicho desse. Aliás, R$400,00 por uma coisa dessas? Pelamor né!!!

Livros do Nicholas Sparks

nicholassparks
Oh os livros românticos lindos, maravilhosos… NííÃOOOOO!!! Apenas não! Eu quase peguei diabetes de tanto açúcar que escorreu das páginas dos livros. Odeio as passagens completamente descritivas demais, pura enrolação! Eu consegui ler até o fim um dos livros dele (não me perguntem o nome porque eu já esqueci) e lembro que ele passou dois parágrafos descrevendo a mulher entrando no banheiro pra tomar banho de banheira. Porque não: ela entrou no banheiro e foi tomar um banho? Completamente desnecessário. Eu tentei ler aquele que todo mundo ama, Diário de uma paixão (ou alguma coisa do tipo) e não consegui terminar porque que leitura chata, melosa, dramática e arrastada é essa? NAM!

Saga Crepúsculo

crepusculo
NOOOOOOOSSA outro livro muito chato!!!! Protagonistazinha abusada e chata. Eu juro, tentei ler o primeiro livro e a menina reclamava tanto no livro que desisti. Aí tentei ver o primeiro filme: DESASTRE. Que efeitos toscos, atores toscos, tudo tosco! Eu até confesso que curto umas tosqueiras, mas tem limites!

50 tons de cinza

50tons
Outra trilogia que vocês idolatram e eu: ODIEI! Primeiro: que fogo na periquita é esse? Segundo: mal escrito. Terceiro: mais uma protagonista bundona e abestalhada. Sério que vocês curtem mesmo? Tipo, de verdade? É demais pra mim um negócio desses e esse também vai virar filme né? Já sei que vocês vão tudo correr com as periquitas em chamas pra ver lá o cara que eu esqueci o nome porque eu esqueço os nomes de personagens mesmo. hahahaha

E aí, concordam? Discordam?

Beijinhos

You Might Also Like...

14 Comments

  • Reply
    Taby
    5 de maio de 2014 at 11:02 pm

    ME ABRAÇA NARY! HAHAHAHA
    Odeio tudo isso tbm.

  • Reply
    Piccin
    6 de maio de 2014 at 12:34 am

    Eu jurava por tudo nesse mundo que todo mundo ODIAVA Crepúsculo! Acabo de descobrir que só ando com gente legal então, porque não é normal gostar disso não AHAHAHAHAH

    • Reply
      Nary
      6 de maio de 2014 at 4:57 pm

      As pessoas AMAM isso e eu nunca entendi! É MUITO TUIIIIIIM!!!!!!!!!!!!

  • Reply
    carina
    6 de maio de 2014 at 1:50 am

    Antes ter cara de abusada que fingir felicidade como muitos fazem,principalmente aqui em Natal (nao me referindo a ninguem em especifico mas moro aqui e as pessoas sao assim,forçam felicidade e chamam de antipatico qualquer um que nao seja assim),a lana faz boa música,é rara,vintage,pra mim é um icone como pessoa,é uma pena que tenha virado modinha,mesmo com muitos haters,mas isso não tira o brilho dela! sem sal por que nao mostra os peitos,vive sorrindo e é falsa como a maioria das brasileiras? a musica dela da sono porque ela nao atinge nota x na escala vocal? por favor. não gosto de varias cantoras/cantores q tao na moda,mas respeito.

    • Reply
      Nary
      6 de maio de 2014 at 5:19 pm

      Oi Carina,

      não gosto e não gosto e não gosto e não gosto.
      Acho ela sem sal, sem graça, sem carisma? Acho!
      Comparei ela com alguma cantora? Não.
      Creio que você infelizmente não tenha entendido o propósito do post, que era listar coisas que a maioria das pessoas gostam mas eu não.

      Você diz: “sem sal por que nao mostra os peitos,vive sorrindo e é falsa como a maioria das brasileiras?” – em que momento eu a comparei com algumas brasileiras? Acho a sem sal porque acho, da mesma forma que acho Taylor Swift sem sal. E eu acho que mostra os peitos quem quer.
      Você diz também: “a musica dela da sono porque ela nao atinge nota x na escala vocal?” – a música dela me dá sono porque dá, simples assim. As coisas e a vida muitas vezes são mais simples do que a gente imagina. Dá sono pra mim, pode não dar pra você, parabéns!
      Gosta dela quem quer. Democracia é isso, cada um faz suas escolhas e aprende a lidar com as escolhas dos outros.
      Aliás, não faltei com respeito com quem gosta em momento algum, se você se sentiu ofendida, só posso lamentar.

      Uma pena que você tenha subvertido minhas palavras.

      beijos!

  • Reply
    camyli
    6 de maio de 2014 at 5:42 pm

    Mas isso todo mundo odeia… kkk Furby acho engraçadinho… desligado né? HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUA

  • Reply
    Marcela Musse
    7 de maio de 2014 at 1:23 pm

    Oieeee….. 50 tons de cinza, Furby e Lana tô nem aí….ahahahahaha…..o livro Querido John eu adoro!!! Só li esse desse autor!!! Muito bom!!!

    Beijos
    http://www.popularnorio.com.br/

  • Reply
    Aninha
    8 de maio de 2014 at 2:50 pm

    Gente, odeio tudo menos a Lana. HAHAHAHAHA!
    E olha, comprei os livros da série Crepúsculo muito antes de ser modinha e tal, e até que gostei, mas aí vieram os filmes e a histeria toda ao redor disso e BLÉ, peguei nojinho. hahahahaha!
    Beijos Nary!

    P.S: comofaz esses posts old school? É só pegar o tema, faz quem quer? :)

  • Reply
    Kelly
    8 de maio de 2014 at 6:41 pm

    Hhuahuha, quanta coisa.
    Concordo em muitas e em outras eu nem tenho opinião porque não conheço rsss.
    Lana nem conheço as musicas
    Os livros, affff. Pura chatice… Crepusculo eu entendo que eh de menina e amor adolescente. Mas os outros ne… pra gente grandinha ja. Bem porcaria.
    Esse brinquedo eh medonho, que horror isso. Eu nem lembro se isso fez sucesso alguma vez.
    Agora a coisa que eu odeio e todo mundo ama eh> Orange is the new black. Odeioooooo essa serie. Coisa mais sem graca a protagonista, chata, patricinha, egoísta, sem talento, reclamona, chorona e poderia falar um monte de coisa. Não sei o que as pessoas viram nessa porcaria.

    • Reply
      Nary
      9 de maio de 2014 at 2:46 pm

      Menina todo mundo super fala dessa serie!
      Nunca vi! kkkk

  • Reply
    Lena
    12 de maio de 2014 at 1:21 pm

    Sim, Lana Del Rey. Quem é mesmo? Eu até tentei assistir ao show no Lolla, mas ZZzZZZzZZZZZZzzzzz… hahaha

  • Reply
    Iara
    12 de maio de 2014 at 10:48 pm

    Preguiça eu tenho é dessas fãs xiitas que não respeitam opinião dos outros. E daí que a Nary ou qualquer outra pessoa não goste de determinado artista. Tentar convenser que ela é boa no “grito” só me faz odiar mais!

  • Reply
    caroline
    21 de dezembro de 2014 at 2:31 am

    Concordo com tudo que vc disse . Tb n acho a tal da lana la aquela cocacola toda e acho os 50 tons uma chatisse. E quanto aos livros de sparks.. N acho ruim n mas por outro lado n tive paciencia

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.